TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 4 de administração

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 04

Estratégico :

1º- Aumentar o relacionamento de clientes e fornecedores. Estabelecer metas e ações de médio prazo para que possa alcançar o objetivo determinado com eficiência.

2°- Aumentar o fluxo da empresa que está com 40% e fazer com que volte a 60% em médio prazo.

3°- Mudar  preços, produções e administração da empresa para que o planejamento mude conforme o crescimento, evitando falhas futuras,  para não perder tempo, assim mantendo os objetivos desejados.

4°- Corrigir os erros, o mais rápido possível nos setores diretoriais da nova empresa, começando pelo fluxo da empresa como um todo e satisfação dos clientes.

Tático :

1º- Estabelecer metas continuas para manter um crescimento, isso em toda a empresa desde a área diretorial até a área de produção.

2º- Avaliar semanalmente o desempenho e os resultados dentro dos limites padrões estabelecidos, afim de garantir alcance dos objetivos.

3º- Receber informações de cada departamento e o seus desempenhos visando o melhor resultado sem nenhuma variância e focar em outros detalhes que precisam de reajustes dentro da nova empresa.

4°- Realizar sempre que possível uma ação corretiva para verificar se a estrutura e os padrões da nova empresa estão ok, e se encontrar algo indesejado recomeçaremos tudo novamente com algumas mudanças no planejamento.

Operacional

  • Colocar novas regras dentro da empresa conforme o crescimento for acontecendo, visando que os controles estratégicos e tático dentro da nova empresa sejam concluídos sem falhas pois se houver falhas nos tais controles o prejuízo será enorme levando a um novo fracasso.
  • Colocar dentro da nova empresa um treinamento mais avançado para os funcionários com maiores experiências.
  • Controlar a área de produção visando rendimento de recursos, mas mantendo as boas qualidades dos produtos,  afim de agradar os nossos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (68.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com