TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercício Avaliativo de T&D

Por:   •  25/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  667 Palavras (3 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 3

Faculdade Batista de Minas Gerais

Exercício Avaliativo de T&D

[pic 1]

Belo Horizonte, 10 de Maio de 2016.

Faculdade Batista de Minas Gerais

Exercício Avaliativo de T&D

[pic 2]

Belo Horizonte, 10 de Maio de 2016.

EXECUÇÃO DO TREINAMENTO

1) Quiz de perguntas e respostas

Carga Horaria: 3 horas – 1 Dia  Nº de pessoas: 2 Grandes Grupos Mistos.

Modo de Aplicação: Será projetada o telão perguntas sobre a organização o tempo para resposta será de 2 minutos. O objetivo é ter a maior pontuação.    O prêmio: o grupo que fizer mais pontos ganha um almoço especial.

O jogo foi criado a partir dos dados levantados da empresa como história da organização, missão, visão e valores, gama de produtos da empresa os objetivos da empresa a curto e médio prazo, etc. Estes dados serão levantados através da observação do dia a dia, documentação e pesquisa com os responsáveis pela organização.

O objetivo é conhecer melhor organização na qual eles estão integrados, ter a visão ampla sobre o negócio da organização e saber sobre gama de produtos que organização trabalha.

2) Jogo empresarial / Montagem de cartaz ou Redação

Carga Horaria: 3 horas – 1 Dia  Nº de pessoas: 4 Médios Grupos Mistos.

O jogo se chama Empatia a premissa do jogo é desenvolver a empatia em diversas simulações de negócios. São mais de 50 situações de compra, pós-venda e abordagem. Em cada uma delas, colocamos o funcionário no papel de cliente ou fornecedor. Um participante atua como moderador para observar o desenvolvimento da discussão. Ganha o fornecedor que souber se aproximar mais do cliente. E ele só consegue este objetivo se entender a expectativa de seu interlocutor.

Este jogo é ótimo para funcionários recém contratados, assim como para reciclagem de funcionários antigos. Os funcionários trabalham nesta vivência, a capacidade de transformar mensagens secas e mecânicas em mensagens mais suaves, a fim de demonstrar maior empatia pelos clientes

3) Vídeo trabalhe você / Exposição de Ideias

Carga Horaria: 1 h e 30 min – Meio Dia    Nº de pessoas: único grupo

Falar sobre marketing pessoal e pro atividade através de vídeos e aplicações praticas.  https://www.youtube.com/watch?v=Nz0c0aK7A98

4) Vídeo trabalhe você / Exposição de Ideias

Carga Horaria: 1 h e 30 min – Meio Dia   Nº de pessoas: único grupo

O objetivo é mostrar que através do marketing pessoal e do atendimento diferenciado nos destacamos e conseguimos muito mais do que esperamos.  https://www.youtube.com/watch?v=YLtN5FCcEog

5) Jogos empresarias para capacitar sua equipe de vendas e aplicação de questionário:

Carga Horaria: 4 horas – 1 Dia     Nº de pessoas: 4 Médios Grupos Mistos.

Aplicação de um jogo que terão como base as mesmas políticas de preços e as políticas de negociação de descontos. Este visa desenvolver a capacidade de vendas de profissionais e equipes. Nele, são abordados aspectos como comunicação, negociação, foco, planejamento estratégico, inteligência competitiva, entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (124.6 Kb)   docx (297.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com