TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Facil sobre punk rock

Por:   •  29/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO - UNICID

Nome do Polo

 São Miguel

Nome do curso

 Administração de Empresas

Nome do aluno

 Adão Donizete Alves Junior

RGM do aluno

 1413317

Nome da atividade

AP_II 

Nome do tutor

 CARLOS

  1. As melhores áreas seriam a área Rural e o Residencial Suburbano, pois apresenta um grande índice de vegetação pois a área rural contem bastante vegetação, um ar mais limpo, sendo assim uma contribuição para a saúde, pois quanto mas verde, mas         arvores, melhor vai ser a qualidade do ar, menos poluição, uma probabilidade de vida alta, sem os stress dos grandes Centros fervorosos da Cidade.
  1. Uma área não recomendada seria os Grandes Centros aonde estão concentrados a maior parte de poluição e ar não tão puro        , pois como há pouca vegetação e muitas construções, carros, asfalto aonde isso tudo acarreta na poluição do ar, prejudicando nossa saúde.
  1. Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta.

Se fosse realmente para eu escolher uma área, seria os Centros, pois já estou      acostumado a vida, seria muito estranho para minha pessoa por exemplo ir morar num sitio, ou algo do tipo que tenha muito verde, muita vegetação, seria algo novo e inusitado.

  1. Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

Lendo o título do texto já podemos perceber do realmente isso trata, é por isso que uma medida a ser tomada, uma iniciativa proativa seria o plantio e colheita de arvores em avenidas , pois quanto maior aumentar a vegetação , mas nós seremos beneficiados com essa maravilha que é o ar limpo e sem poluição, é por isso que se a união faz a força, nós também podemos canalizar esta força para algo voltado a médio prazo que seria as arvores em seu estado que pudéssemos usufruir , acredito que existem milhares, porem se começarmos com uma podemos ter várias outras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (74.9 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com