TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fatores de incentivo a funcionários

Artigo: Fatores de incentivo a funcionários. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Artigo  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Um dos fatores mais importantes dos colaboradores é cuidado com sua motivação, por isso que o processo de treinamento e o processo de incentivo ajuda a apóia a implantação de novas atividades dentro da empresa, são muito importantes pra as produtividades e a criatividade dos colaboradores para fazerem as atividades mais rápidas em equipe, Criando um ambiente mais favorável para trabalhando com a equipe e alcança a metas que a empresa oferece para os negócios.

A empresa oferece varias soluções para o programa de incentivo. Este programa de incentivo que pode ser modificado o trabalho, assim satisfazendo os colaboradores da empresa.

Uma maneira mais dinâmica de medir o grau de satisfação dos colaboradores

Semelhança à técnica da empresa que focaliza na aparência da motivação e desempenho, esse processo de incentivo oferece conhecimento que e necessária para superar as mudanças gerenciais dentro da empresa.

A empresa esta investindo muito para melhorar a satisfação dos colaboradores, pois se eles não estão satisfeito com o seu trabalho não vão acabar atrapalhando a sua equipe na empresa isso faz com que a equipe abaixa suas produtividades e acaba prejudicando a sua empresa, os colaboradores tem que valorizar seu desempenho e preocupação com a sua carreia e dar idéia para que sues superiores posam mudar o jeito de trabalha. .

A chave é equilibrar as expectativas do cliente com o desempenho da empresa. As empresas inteligentes tem como meta encantar os clientes, prometendo somente o que podem oferecer e depois oferecendo mais do que prometeram. (KOTLER, 1999, p.6)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com