TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos de cultura, língua comunicação

Por:   •  28/2/2017  •  Monografia  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

FICHA DE TRABALHO Nº1 CURSOS EFA

Avaliação

CLC_7 –Fundamentos de cultura, língua comunicação

Objetivo 3 e 4

________________ ________________

Formadores:  Rita Nunes e Adelaide Simões

Data: ___ /___ /_____

Formando(a): Helder Francisco Nº. ____ Tª. ____

                         

O video A manipulação, fala sobre os vários tipos de manipulaçao.

E neste video o grupo de alunos mostra como sao feitas estas manipulaçoes e o impacto que causam nas pessoas e na sociedade.

O primeiro tipo de manipulaçao que o video mostra e a manipulaçao atraves das publicidades, em revistas, televisão e cartasses. Esta manipulaçao tem como objetivo fazer com que as pessoas comprem os seus artigos, no meu ver esta nao e muito importante.

A segunda forma de manipulaçao, e a mais importante e a que funciona melhor, atraves da tv, porque tem muita influencia nos dias de hoje.

As pessoas nao se apercebem, mas nos somos facilmente manipulados pela tv, nao e bem pela tv , mas sim pelas pessoas que estao do outro lado.

O mundo da manipulaçao e bem maior do que nos imaginamos. Esses cantores amaericanos que vemos na tv, tem a funçao de nos manipular cada cantor tem a sua forma de manipulaçao e cada manipulaçao tem um objetivo. Muitas pessoas veem, mas não sabem que estao a ser manipuladas por esses cantores.

Vou dar um exemplo as letras de algumas cançoes dos famosos eles nao cantao o que querem, cantam o que o sistema quer passar para a sociedade, pode ser uma mensagem satanica, pornografia, violencia, e o que o sistema, mas transmite.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (74.2 Kb)   docx (809.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com