TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciador de contas

Por:   •  14/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 3

Jesus pode te salvar, te resgatar, te curar, te libertar e te lavar..

Mas so precisa de você querer, so precisa de você pedir , so precisa que você abra um pouco sua mente e pesa perdao por todas as suas falhas .

Deus, jesus, e o espirito santo, não são nem metade do que você pensa.

Ele esta em um nível de poder e e espiritualidade que o homem sequer e nunca ira chegar perto aki na terra do jeito que esta! Sua aliança esta corrompida pelo pecado

Sabe por que existe o pecado

Não so para afastar você do pai mais para enfraquecer você para trazer prolemas no dia adia em que você se ve perdido você se ve em uma situação em que  não tem mais volta.

E você se quer sabe oke aconte em sua volta, a uma guerra espiritual tao grande tao grande em que você esta perdendo!

Mas exite um rei todo poderoso  

Em mateus capitulo 14 jesus manda seus discípulos irem adiante com o barco estava de noite mas jesus tinha que se despedir da população que estava ali para ver o cordeiro.

Logo depois subiu ao monte para orar, eu imagino uma presença incrível de anjos e poder na quela hora um quebrantamento não sabemos oke jesus falou mas sabemos que foi profundo!

Estamos se esquecendo do barco que já estava longe

Mas pra deus nada é impossível, jesus saiu do monte na madrugada e se direcionou para o barco que já estava longe  da terra firm.

Jesus simplesmente pisou na agua e não afundou muitos falam e me falaram que foi o poder de deus, mais como disse não podemos sequer explicar o poder e o mundo de deus mas podemos opinar. Na minha opniao oke segurava jesus na superfície do mar era a santidade e a presença e a graça e a unção do espirito santo. Quando chegava perto do barco os dicipulos gritaram de medo! Olhe e um fantasma ! mas jesus falou calma sou eu seu mestre. Pedro respondeu mestre se for você me leve ate você!

Creio que para Pedro, não so queria andar sore as aguas mais queria disfrutar da graça e da presença enorme que estava acontecendo mas essa passagem não passa so sobre a presença e a graça e o poder mas passa que mesmo quando você esteve afundando em meio a escuridão em meio ao mar se afogando em problemas situações impossíveis so peça so peça foi oke Pedro fez pediu para andar com jesus sobre as aguas. Ele pode fazer você em meio ao desespero andar sobre ele ele faz você andar sobre tribulações jogada pelo diabo sobre depressões sobre tristesa que quando você esta conseguindo você e puxado para o fundo do oceano.

Pedro olhou para o mar crescendo em meio as ondas ele desacreditou em sua fe e começou a afundar, eu imagino que ele pensou quão pecador ele era que não poderia vencer o mar andando por cima mas jesus falou porque desacreditou homem de pequena fe e segurou em sua mao e levantou ele .

Deus nesse momento quer que você segure na mao dele e confie, por mais que você pensar que seus problemas são maiores do que sua fe não é.

Mesmo que seus problemas lutas te afringirem não temas pois ele te levantara mais forte do que você nunca esteve.

Ele quer resgtar suas magoas e sentimentos que ainda ferem seu coração, ele quer te curar de dentro pra fora

Mas vai doer muito porque não é um machucado comum e na alma um machucado que so ele pode curar um machucado que suas decisões levaram a fazer!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (31 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com