TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao da Produção

Por:   •  22/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO 01 (Referente a aula 1).

Estoque é a acumulação armazenada de recursos materiais em um sistema de transformação. Então o estoque é necessario no cenário administrativo de hoje? Como o estoque deve ser controlado?

R:

Sim o estoque é fundamental para manter a cadeia produtiva eficiente . Uma empresa não pode atuar sem estoque . Porém o estoque sempre arreta em custos e deve ser administrado de maneira eficiente e eficaz com planejamento e controle para não afete no preço final dos produtos, diminua – se as percas e por consequencia o patrimônio da empresa .

Fazendo se uso de várias tecnicas estrátegia para tal como : calculos para encontrar o equilibrio entre as demandas existentes , armazenando de maneira correta , com espaço adequado, entrega no periodo correto ,sistema ABC ..

Na busca de gerir os estoques para que a empresa possa se proteger das impresvisilidades da demanda , atender seus clinetes de maneira satisfátoria , comprar e vender no momento correto .Tendo assim um bom resultado .

QUESTÃO 02. (Referente a aula 2).

Baseado em nossa aula e de seus conhecimentos adquiridos, diferencie o que é projeto e o que é gestão de projetos e como os projetos são definidos? (valor de 1,25 pontos)

R: projeto é um objetivo , um alvo que deseja alcançar . Planejado e traçado e posto em prática pelas as atividadades da Gestão de Projetos , que nada mais é uma forma de administrar estas atividades , aplicando conhecimentos , habilidades e técnicas na elaboração destas atividades relacionadas para atingir um conjunto de objetivos pré- definidos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com