TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao da tecnologia

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

                                           Tema 3: Ferramentas de qualidade

PASSSO 1

De acordo com a minha analise, percebo que a insatisfação dos clientes referente a qualidade da academia, e muito grande pois não esta apta a para o gosto de cada cliente.

A academia não possui profissionais adequados para realizarem a avaliação medica dos clientes, por esse motivo clientes passam mal durante a primeira aula de spinningn.

O ph da piscina esta fora dos limites, pois os clientes reclamam, com muita ardência nos olhos.

Duas profissionais contratadas não se dão bem, por isso á rivalidade entre ambas e não a desenvolvimento algum por parte delas.

Entre outros casos mais que fazem com que a academia não seja apta para continuar na ativa.

 Fiz um levantamento sobre isso em um diagrama para chegarmos a conclusão do que os clientes acham da academia:

[pic 1]

PASSO 2

[pic 2]

Analisando o gráfico, conclui que o pH da piscina esta indo de forma decrescente de forma que na S1 estava em 8, na S2 estava em 7 e na S5 estava em 8 novamente e assim se segue no decorrer de tempo. Por isso percebo que a insatisfação dos clientes aumenta, pelo fato de não ter uma variação correta semanal de cuidados.

Podemos avaliar esse caso de forma calma e organizada realizando uma nova tabela e utilizando os mesmos métodos da empresa, no caso continuar com a tabela, reformulando e com mais prioridade para o cloro da piscina no caso o Ph.

Com isso teremos uma satisfação positiva dos clientes, e teremos também uma forma mais rápida de cuidar do bem estar dos clientes.

Com isso podemos avaliar uma melhor forma de cuidados para piscina e ter um melhor acompanhamento do desenvolvimento do processo.

PASSO 3

Conclui que, após a instalação dos elevadores e rebaixadores de ph, o ph da piscina esta normalizado, não esta auto nem baixo, esta de acordo com o que se pede normalmente.

Com isso os clientes terão mais conforto nas piscinas, não saíram com os olhos ardendo, e serão gratos pelas melhorias da academia.

PASSO 4

[pic 3]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (161.5 Kb)   docx (68.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com