TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Qualidade A Dide Eletrometalúrgica Ltda

Por:   •  22/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  741 Palavras (3 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 3

Descrição da empresa

A Dide Eletrometalúrgica Ltda nasceu em 1946, no município de Americana (SP), com o nome de Dyonisio de Nadai, seu fundador. Hoje em dia é uma  empresa de médio porte está localizada em Santa Barbara D’Oeste, com a matriz situada na Rua:Luiz Ometto e as duas filiais na Rua:Juscelino Kubqueche de Oliveira  ,tem como foco principal fabricar e vender seus produtos para empresas de grande e médio porte.

Uma empresa versátil e atenta às necessidades do mercado ,ela busca tecnologia para obter praticidade e assim atender as necessidades e a satisfação de seus cliente Médio porte

Segmentos Atendidos

A atuação da empresa é focada nos conjuntos montados de acordo com as especificações do cliente. Por isso, a Dide está preparada para executar projetos que envolvem toda a área de chaparia, desde peças até conjuntos, podendo atender vários segmentos do mercado.

Atuação

Uma empresa versátil e atenta às necessidades do mercado, a Dide atua na área de chaparia leve (Light Fabrication), desde o corte até a pintura e montagem final (Full Service), executando projetos personalizados com funcionalidade e segurança.

Para a construção de parcerias sólidas e bem sucedidas, a Dide investe constantemente em equipamentos de alta tecnologia e capacitação de sua equipe

Produtos Comercializados

A Dide eletrometalúrgica é uma empresa focada nos conjuntos montados de acordo com as especificações do cliente. Por isso, a ela está preparada para executar projetos que envolvem toda a área de chaparia, desde peças até conjuntos, podendo atender vários segmentos do mercado, como: automação industrial, automobilístico, agrícola, elétrico, eletrônico, infra-estrutura, refrigeração, mobiliário para varejo, entre outros. Seus Objetivos principais são:

Variedade de produtos: A Dide por ser uma empresa versátil proporciona a seus clientes uma enorme variedade em seus produtos, fabricando conforme a necessidade e a demanda de cada um, podendo atender vários segmentos de mercado.

Qualidade: A Dide disponibiliza estruturas modernas e equipamentos de alta tecnologia com profissionais altamente qualificados para executar cada projeto cuidadosamente para assim garantir eficiência e qualidade em seus produtos.

Características: Como os produtos são desenvolvidos especialmente para cada cliente sendo analisado e fabricado sobre a necessidade de cada um, a empresa mantém sigilo absoluto em seus produtos fabricados.

Serviços: O prazo de entrega dos produtos fabricados é realizado através da negociação da área comercial da empresa variando conforme a quantidade e a necessidade do produto de cada cliente.

Publico alvo

Hoje em dia a empresa esta voltada para a indústria do ramo metalúrgico e seus principais clientes é predominante das classes A e B ,e  seleciona minuciosamente o mercado alvo:geográfico,demográfico,psicográfico e comportamental. A Dide busca aprofundar seu conhecimento cada vez em seus produtos e serviços procurando satisfazer as necessidades de seus clientes tanto em qualidade quanto ao melhor preço de mercado.

Para a construção de parcerias sólidas e bem sucedidas, a Dide investe constantemente em equipamentos de alta tecnologia e capacitação sua equipe, sempre em busca de inovação da linha de seus produtos, ela vem ganhando espaço na qualidade e características que satisfaçam seus consumidores.

Sua vantagem Competitividade, esta ligada diretamente a experiência e ao comprometimento com o cliente, inovando e aperfeiçoando sua linha de produtos e atendendo as necessidades de seus clientes são características presentes na atuação da Dide que, desde sua fundação, vem construindo uma trajetória de crescimento e evolução.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (98.9 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com