TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HOTEL BOA VIDA

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  993 Visualizações

Página 1 de 2

Vamos relatar a difícil tarefa de um administrador no qual terá a missão de estruturar e administrar um negócio no ramo da hotelaria.

Negócio que por motivos de má administração e comprometimento dos funcionários está passando por uma decadência e se continuar com a perda de clientes e a insatisfação dos diretores com as reclamações e com isso prejudicar a imagem da empresa  poderá fechar a portas, pensando em sua reestruturação e obter o sucesso desejado os diretores contrataram o administrador Sr. José Antonio da Silva  com seus conhecimentos e cursos realizados para reerguer o Hotel Boa Vida.

O bom administrador com os olhos atentos e observando a estrutura do Hotel Boa Vida e a sua localização, tendo uma infraestrutura para lazer e esporte um complexo aquático e inúmeras possibilidades de lazer infantil contando também com um centro de convenções para  400 pessoas,  propôs para a diretoria a implantação de tecnologias e a gestão organizacional para que o Hotel volte a ser bem visto aos olhos dos seu clientes e com isso ter o retorno desejável.

Tecnologia proposta:                                      Benefícios:

                                                                                Os benefícios desta tecnologia são a                         conscientização de  todos os colaboradores para a Qualidade  

Total, através da organização e da disciplina no local de trabalho.

Programa 5S              



...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com