TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia de vida

Por:   •  9/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  915 Palavras (4 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 4

Olá tenho 19 anos e esta é a minha historia

    Tudo começou no fim de outubro de 2014, quando nos esbaramos em um dos amores da vida, ele o tau amor, chama-se Ricardo e eu você descobrirá; notoriamente o começo são as coisas mais belas das quais podemos imaginar, nunca fui tão feliz.

O sonho do telefone

  Durou 7 meses e então tudo se ruiu, mas o pior foi o ruir, foi ter consequências tão graves que me afetaria imutavelmente, não estou falando de sentimentos dolorosos, mas de transformar a vida em algo doloroso.

  O amor já havia acabado, e ja estava acostumado com este sentimento, quando o telefone toca, eu estava na faculdade e era ele o dito amor

-Ei bebê preciso te ver e conversar

Eu:

-Pode dizer, estou na escola, não tem como eu ir ai.

Ricardo:

-É sério preciso te ver, tem como você passar aqui?

Eu:

-Nossa está me assustando aconteceu algo?

Ricardo:

-Não é nada, só vem depressa!

No caminho do descaminho

   Como num raio de sol de verão quente, eu esquentei meu coração que pulsava rapidamente, todos os meus sentimentos sendo bombeados pelo meu corpo dizendo.

“Ele vai voltar”

O engano

  Em meu semblante alegria se retratava como em um quadro, que te sorri na parede de qualquer quarto, desci do ônibus e corri ao encontro do desencontro, a alegria se foi como a chuva que escorria, languida face foi o que se tornou a minha alma, com as palavras que ele me disse naquela noite só me lembro de:

Ricardo:

“Me desculpa você sabe que eu te amo, mas não foi culpa minha

Você se lembra do meu exame que fiz aquele dia

Então ele está aqui para transformar sua vida em agonia”

Noite calma, Corpo sem alma

Corri de lá com o mesmo medo em que forest gump corre dos garotos que queriam bater nele, corri para fugir de mim, mas não adiantou sempre que parava em meio aos engasgos e lagrimas, a verdade me alcançava e tomava conta da realidade.

Quatro dias e o pior estava por vir

  1. Sexta-feira, fiquei em casa me lamentando e imaginando que tudo seria mentira e que deus voltaria, e tornaria um milagre em minha vida. (Não fui trabalhar não tinha condição)
  2. Sábado, me levante da cama com um rombo em meu peito o que mais me doía era ter que mentir estar bem quando a cada passo um buraco se abria. (Mentia para minha família)
  3. Domingo, deus não apareceu (Nunca o vi)
  4. Segunda, fui a cidade vizinha, foram apenas dois cotonetes um para a gengiva superior e outro para inferior, resultado “voltei para desolado”(não fui trabalhar novamente não havia nenhuma condição)

Da verdade o medo

A verdade é a pior condição para quem decide viver, preferia mil vezes um placebo e ser taxado de idiota do que ter a verdade como amiga, sinto inveja daqueles que conseguem acreditar sem duvidar, apenas acreditam, “como conseguem”

A minha verdade é que deu positivo, e só é positivo no nome, pois tudo entorno desta simples palavra se torna em tristeza e medo.

Terça, adeus sem poder explicar

Resolvi acreditar na rotina ela me tiraria deste sentimento de inexistência, fui trabalhar, adora aquele lugar, 10h da manhã me chamam pra conversar

Adriana (diretora):

-O que aconteceu porque não veio trabalhar:

Eu: (Em minha cabeça mil coisas passaram, a verdade talvez ajude, a mentira talvez salve, em quem apostar?)

-Tive que fazer um exame mas deu nada (deu tudo, menos nada)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (68.9 Kb)   docx (821.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com