TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO É O SUCESSO DE EMPREENDER DENTRO DA ORGANIZAÇÃO

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  6.658 Palavras (27 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 27

[pic 1][pic 2]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

ARTHUR RILDO DE LIMA SILVA

DAIZA SILVA OLIVEIRA

IVANILTON CARVALHO DE JESUS

MARINALVADE ALMEIDA CARNEIRO SANT’ANA

IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO

É O SUCESSO DE EMPREENDER DENTRO DA ORGANIZAÇÃO

[pic 3]

Santa Luz

2013

ARTHUR RILDO DE LIMA SILVA

DAIZA SILVA OLIVEIRA

IVANILTON CARVALHO DE JESUS

MARINALVADE ALMEIDA CARNEIRO SANT’ANA

IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO

É O SUCESSO DE EMPREENDER DENTRO DA ORGANIZAÇÃO

Trabalho apresentado ao Curso (Bacharelado em Administração)  da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina  Gestão de Projeto, Administrçao de Materiais, Negociação, Responsabilidade Social e Ambiental, Empreendedorismo e Plano de Negócios e Mercado de Capitais.

Prof. Reinaldo Lima, Luiz Antônio Gabriel, Lissandro Falkwiski, Sergio Goes, Luis Claudio Perini e Karen Hiramatsu.

Santa Luz

2013

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO...............................................................................................................

2. DESENVOLVIMENTO..........................................................................................5 a 24

2.1 EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIO.........5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, e 13

2.2 GESTAO DE PROJETOS...........................................................................14, 15 e 16

2. 3 NEGÒCIAÇÃO .........................................................................................16, 17 e 18

2.4 ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS...........................................................18, 19 e 20

2. 5 MERCADO FINANCEIRO E DE CAPITAIS..............................................20, 21 e 22

2. 6 RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL............................................22 e 23

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO..............................................24

4 CONCLUSÃO..............................................................................................................25

5 REFERÊNCIA..............................................................................................................26

1. INTRODUÇÃO

O conceito e a criação de uma empresa ou organização são necessários vários fatores que possam fazer e prevalecer excelência para o crescimento e desenvolvimento desta, por isso iremos abordar este perfil e criar uma estrutura para a resolução destes patamares, onde por meio do planejamento na gestão de projetos, no empreender para podermos não só negociar com os nossos clientes mais com tudo ao nosso redor, podemos dar coerência a produção ou mesmo administração de materiais que é um campo vasto que se engloba em vários fatores que irão ser demonstrados neste entendimento, jamais se esquecendo de enfatizar os meios que os recursos entram na empresa, muitas vezes por meio do mercado de capitais, onde iremos viabilizar formas de empréstimos, sempre colocando em evidência o ambiente que vivemos, pois sem ele não existiria vida, pois assim analisar e viabilizar também dados que possam vir a sermos coautores e corresponsáveis dos atos que fazemos e as consequências que eles acarretam e que possamos olhar esta questão da melhor maneira possível, pois, tratamos com vários itens que são fundamentais para qualquer organização, que são os recursos ambientais e pessoais que nós temos.

O desenvolvimento do empreendedorismo é fundamental para este contexto que será projetado, pois, acarreta em várias consequências positivas que fazem com que a organização possa se desenvolver em todos os aspectos, crescendo juntos com seus funcionários, com as formas de desenvolvimento no manejo de materiais, por meio da organização, ou mesmo do gerir o projeto, perpassando assim por um vasto campo de conhecimento e também pela ética e moral e por meio do futuro que as organizações já vivem focadas.

Iremos também contextualizar para o papel de um grande contexto que são o nascer e o crescer da nossa organização, pois, por bons conhecedores vamos dar o nosso máximo para o desenvolvimento da empresa viabilizada e formalizada, perpassando o futuro e analisando as metas de sempre chegar ao ponto positivo, analisando assim tudo que há dentro desta e como fazer para sobreviver neste mundo de constantes mudanças, o que chamamos de mundo globalizado.

2. PRIMEIRO DESAFIO EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIO

O empreendedorismo é sempre excelência, mais se deve focar e colocar os pés fixos no chão com seus devidos passos um na frente do outro, pois aquilo que é novo é sempre um risco a ser corrido e ser vencido, mais que por meio destes planos de desenvolvimento, conhecendo o mercado se pode ir longe e conseguir méritos nos nossos planos de negócios, perfazendo o futuro positivo da nossa organização, não só por meio do marketing ou mesmo da análise, mais sim pelo nosso plano que se pensarmos e o colocarmos em prática poderemos criar um belo patamar, pensando não só nos nossos lucros, mais em tudo e em todos que estão a nossa volta, gerando assim um desenvolvimento sustentável.

Discrição de uma empresa

Resumo Executivo

Os moveis planejados é um desdobramento dos antigos armários embutidos. A primeira empresa a fabricar armários embutidos foi a Marcenaria Sarzedas (hoje Celmar Moveis), fundada em 1950. Os armários embutidos tiveram seu grande ápice na década de 70 e 80, onde os mesmo eram feitos á mão, lixados e pintados com todo o cuidado para que o ficasse perfeito. O maior fabricante dessas peças eram os EUA.

Com o desenvolvimento da tecnologia, globalização e o crescimento imobiliário, o setor de moveis ganhou expansão. Novos materiais, texturas, cores, ferragens, acabamentos surgiram, o que possibilitou atender cada vez mais um maior numero de pessoas de diferentes classes e poder aquisitivo. Outro ponto que viabilizou o crescimento do mercado de moveis planejado foi o aumento da renda da classe media. Além do cenário de crescimento econômico e facilidade de acesso ao crédito também permitiu que uma grande parcela da sociedade se tornasse consumidora destes bens.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (46.4 Kb)   pdf (333.5 Kb)   docx (50.7 Kb)  
Continuar por mais 26 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com