TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Implementação e expansão de RH no CEAV Jr.

Artigo: Implementação e expansão de RH no CEAV Jr.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Artigo  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  301 Visualizações

Este trabalho apresenta um estudo sobre a aplicação e ampliação da área de RH na Empresa CEAV Jr., tendo como meta apontar possíveis erros no processo de Gestão/Administração de Pessoas e propor caminhos para atenuá-los. Os dados foram coletados de modo a ter um direcionamento rápido sobre a maneira como o gerenciamento de pessoas é realizado e foram obtidos através de entrevistas com alguns colaboradores do grupo e através da análise da rotina diária da empresa. No estudo foram elencados os principais problemas expostos pelos colaboradores e feita uma definição de caminhos, objetivando minimizá-los.

O Centro Educacional Almeida Vieira (CEAV) possui uma política de administração voltada para a qualidade total de seus serviços.

Antes de tudo, é uma atitude a ser adotada, por quem dela participar, pois não adianta aprender técnicas se não houver uma predisposição favorável de cada pessoa.

Esta administração consiste numa série de princípios que quando praticados, preparam o ambiente e criam a base para a qualidade, gerando nas pessoas uma consciência e comportamento orientados para a melhoria contínua. Suas atividades incentivam o trabalho em equipe, mobilizando os participantes a resolverem coletivamente os problemas de sua área.

Com certeza o conhecimento e a pratica destes conceitos resultarão em engrandecimento próprio e da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com