TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância do treinamento nas organizações e sua reflexão em subsistemas de recursos humanos

Artigo: Importância do treinamento nas organizações e sua reflexão em subsistemas de recursos humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  273 Visualizações

........................17

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS ....................................................................................

9. REEFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS ...................................................................

INTRODUÇAO

Esse trabalho tem por finalidade nos alertar a importância dos treinamentos dentro das empresas, com o passar dos anos, esse processo ganhou ainda mais força tornando-se essencial para as organizações que pretendem se destacar no mercado e que apostam em profissionais para oferecer serviços de qualidade. Muito mais do que oferecer conhecimento, os treinamento tem como objetivo capacitar profissionais que, por sua vez, devem atender as expectativas das empresas.

Etapa 1 – Sistema de Administração de Recursos Humanos.

Passo 1

Importância do Treinamento nas Organizações:

Este texto refere-se à importância do treinamento nas organizações, e o seu reflexo nos subsistemas de recursos humanos, tais qual o seu recrutamento e seleção, gestão de cargos e salários, avaliação de desempenho e carreiras.

Há diferença entre treinamento e desenvolvimento, pois o treinamento tem como função melhorar as habilidades dos profissionais, já o desenvolvimento tem como foco voltado a novos cargos a serem abertos dentro da organização.

Os aspectos históricos da gestão de pessoas: Remonta à antiguidade, que somente no final do século passado foi assumido a relevância necessária para uma sistematização dos conhecimentos adquiridos.

A administração cientifica desenvolvida por ''Frecderick Toyeos'' mostrou que o estudo sistemático e cientifico poderia adquirir a melhor eficiência. Já no Brasil, o processo passou por fases peculiares de nossa historia, para

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com