TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Insalubridade no trabalho

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.686 Palavras (11 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 11

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS – BACHARELADO

MARIA LEIDEJANE DE OLIVEIRA

PRODUÇÃO TEXTUAL

INTERDISCIPLINAR - INDIVIDUAL

CARUARU

2014

MARIA LEIDEJANE DE OLIVEIRA

PRODUÇÃO TEXTUAL – INDIVIDUAL

5 °SEMESTRE

Trabalho apresentado ao Curso de Administração de Empresas e Bacharelado da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Pesquisa d Mercado,Marketing,Negociação.Prof.Emilia Okayama,Marcos Roberto Marquesy/Henry Nonaka,Elisete Zampronio.

.

CARUARU

2014

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO..........................................................................04

2. DESENVOLVIMENTO...............................................................05,06,07

4. CONCLUSÂO............................................................................08

5. REFERÊNCIA...........................................................................09

INTRODUÇÃO.

Este produtos de acordo com as necessidade do consumidor, o processo de compartibilidade as capacidade de uma empresa e os desejos de clientes,abrange tudo o que você precisa fazer para lançar um produto necessário,a medida os mercados desenvolvem e aumenta a concorrência as empresas sentem a necessidade de criar estratégia de markerting. É um processo social pelo qual individuos e grupos obtêm o necessitam e desejam por meio da criação ,a oferta e da livre troca de produtos e serviços ,e processo de planejamento e execução da concepção, definição de preços,promoção e distribuição.Sempre fornecer serviços a clientes,pessoas físicas ou jurídicas.

.

Desenvolvimento

Atualmente um dos quesitos mais valorizados pelo empreendedores é a “segurança econômica”.Entretanto,o mundo dos negocíos todos sabem que a palavra segurança devem ser ussada com bastante cautela.Na busca por essa estabilidade e diante da enorme porcentagem (60% de acordo com o sebrae) de novas empresas que fecham as portas em até dois anos de funcionamemto,muitos dos empresários atuis acabam optando pelo ramo do lucos.

Uma pesquisa de mercado pode dar a qualquer empresa ,um retrato fiel de que tipo de novos produtos ou serviços podem lher trazer claramente se as empresas estão no caminhos certo,indo de encontro as necessidades e experctativa dos seus clientes.

O segmento a ser escolhido tem que partir de um ramo que goste e se identifique,pois não adianta procurar um negocio no qual não tenha afinidade.Obter referência de franqueador existentes,fazer uma a avaliação financeira do negócio,dispor do capiltal necessario para o emprendimento, ser valido e trazer bons resultados.Como exemplo a empresa de franquias cookies. Observando que é importante não investir todo o seu capital inicialmente,pois cada franquia tem um tempo médio de retornor e quando ele não vem é necessario ter um valor separado para suprir as despersas necessarias.A vantagens é o uso da marca reconhecida no mercado,reduzindo os erros comuns em negócios iniciantes,uma vez que modelo franqueador sera fruto da experiência do franqueador que já tera promovido para melhoria e credibilidade da marca junto ao publico da empresa.

Quando se decide por abrir um negócio,e necessario verificar se o capital que tem para investir é compativel com a franquia escolhida,deve-se avaliar.

-Taxa franquia

-Capital de giro

-Taxa de publicidade

-Royalties

-Retorno

Dependendo do tipo de negócio tem que observar uma boa localização proximo ao publico alvo,caso seja um publico como jovem,sendo um local como:faculdades,cademias e outros para poder ter um boa comercialização em geral.

Sobre o modelo norte-americano de negócios e o comportamento dos consumidores brasileiros se faz necessário adaptar a loja com design arrojado oferecendo produtos que despertem o interesse dos consumidores e uma boa localidade. A rede social ajuda muito para o desenvolvimento, já que grande parte da população do Brasil possui algum tipo de rede social. Usar imagens americanas nos produtos também influencia no crescimento das vendas. Sendo assim o investidor pode optar por uma estratégia de pesquisa de marketing para uma melhor divulgação de sua loja, pois a pesquisa de marketing além de ajudar o investidor a comunicar os produtos e serviços aos consumidores e descobrir como os consumidores gostariam de serem informados sobre os produtos da empresa, permite também um grande auxilio na venda dos produtos, pois as informações sobre o desenvolvimento de compra de clientes registradas na pesquisa pode propiciar ao departamento de vendas e os vendedores um melhor atendimento aos consumidores.

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.8 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (29.2 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com