TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JC Confecções Etapa

Por:   •  24/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

Estamos honrados em prestar esta consultoria aos senhores. Todos os problemas existentes na JC Confecções são causados por não haver uma gestão administrativa, apresentados os problemas a empresa se vê muito abaixo do esperado, nossa missão será elaborar propostas de reestruturação para a empresa com base nas teorias cientifica e clássica, promovendo adequações à melhoria dos processos, desempenho operacional e na relação das pessoas com o trabalho, modificações na tecnologia de informação, na tecnologia organizacional e sistemas fabris. Esperamos atender ou superar as expectativas, facilitando o aumento e desenvolvimento dos negócios.

         Para dar início ao processo de reestruturação, faremos um planejamento de todos os setores adotando etapas estabelecendo os objetivos da empresa a curto e longo prazo.

         Padronizar a comunicação da nova estrutura para todos envolvidos e disponibilizar treinamento aos funcionários com a finalidade de capacitá-los, aumentando a produtividade adaptando-se as exigências e necessidades do mercado, para que não haja queda na qualidade dos mesmos e divisão do trabalho nas diferentes etapas da confecção das peças (molde, corte, costura e estampa), estabelecendo um cargo especifico para cada funcionário, consequentemente aumentando a produtividade e para uma melhor condição de trabalho dando motivação aos colaboradores.

         Organização na empresa, dividindo racionalmente a empresa em departamentos específicos e ditados no desafio. Comandar, criando uma unidade de comando que dirija e oriente o pessoal nas tarefas que devem ser feitas na empresa. Coordenação, tendo por fim ligar, unir e harmonizar todos os atos e esforços da empresa devendo estar presente em todas as fases da administração, isto é, quando se planeja, organiza, dirige e controla a JC Confecções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (46 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com