TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liquidez

Por:   •  16/5/2015  •  Artigo  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

        Sou responsável pela a distribuição de cada componente do motor, no primeiro passo, o motor passa pelo setor de desmontagens, onde é analisado componente por componente, em seguida as peças são retiradas para uma análise superficial, após a análise superficial é feita uma analise critica, onde é feita a medição da peça, se houve desgaste, se ela suportaria mais tempo e se caso ela quebrasse se afetaria outro componente, após estás análises é preciso verificar se a peça da pra efetuar um reparo ou se realmente temos que efetuar a troca da mesma.

        Assim que o setor de desmontagens verifica que não será possível efetuar o reparo na peça e certifica que terá que troca, me envia uma relação de peças e quanto tempo será gasto para fazer o serviço no motor, com essas informações faço o levantamento dos valores e passo o orçamento para o cliente final.

        O cliente dando o ok que pode efetuar o serviço, pego as informações de cada peça e qual setor será responsável para a elaboração do serviço, feito isso faço uma ordem de serviço, contendo o tempo necessário para o serviço, casos veem que já está dando o tempo e a peça ainda não saiu, tenho que verificar porque ainda não está pronta, se foi erro do pessoal da montagens que passou uma previsão errada ou se o setor responsável teve algum contra tempo com o fornecedor ou se aconteceu algo. Caso fica certificado que o fornecedor atrasou a entrega sou obrigado a fazer uma notificação, onde contem as informações passadas na hora de efetuar a compra do produto.

        As peças que já foram usinadas e não será usadas na que exato momento será encaminhada ao estoque, onde fico responsável pela conferencia dos itens e colocação no local correto. Na hora de montar os motores o setor responsável me envia a ondem de serviço e qual seriam as peças necessária para a montagem, vou até o estoque certifico que aquela peça se encontra lá e libero para o setor efetuar a montagem.

        O setor certificar que está tudo ok com o motor, libero no sistema a ondem de serviço e comunico o cliente e o faturamento para efetuar a nota fiscal de serviço e de peças.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com