TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MAPA - GRH - EMPREENDEDORISMO

Por:   •  10/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  1.129 Visualizações

Página 1 de 3

Aluno:

RA:

Polo:

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE:

  1. Todos os campos acima deverão ser devidamente preenchidos.
  2. O aluno deverá utilizar este modelo padrão para realizar a atividade.
  3. Esta atividade deverá ser realizada individualmente. Caso identificado plágio de colegas, o trabalho de ambos será zerado.
  4. Objetivo da Atividade: Exercitar a capacidade de síntese, organização de ideias, argumentação e criatividade nas respostas dissertativas, respeitando as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), incentivando pesquisas em outros materiais além dos propostos pelo curso, contribuindo para a ampliação do conhecimento na disciplina.
  5. Para realizar esta atividade, leia atentamente as orientações. Procure argumentar de forma clara e objetiva, de acordo com o conteúdo apresentado no enunciado da atividade e ao conteúdo estudado na disciplina. Ao utilizar algum material de apoio, não deixe de citar corretamente a fonte na última página deste formulário, denominada como “REFERÊNCIAS” (conforme normas da ABNT).
  6. Formatação exigida:

- O documento deverá ser salvo somente no formato Word;

- Tamanho da Fonte: 12

- Espaçamento: Simples (1,0 cm)

- Alinhamento: Justificado

- Tipo de letra: Arial ou Times New Roman

- Não é necessário fazer capa e contracapa.

(Obs.: esta página de orientações deve permanecer no formulário). 

  1. Critérios de Avaliação:

-        Conteúdo (desenvolvimento, argumentação, conhecimento do tema, clareza nas ideias, linguagem adequada e correlação com os conteúdos estudados);

-        Normas de apresentação (tamanho da fonte, alinhamento justificado, apresentação de citações, referências, entre outros relacionados à ABNT, ortografia, concordância verbal e nominal).

ATENÇÃO: Não serão aceitos trabalhos fora do prazo ou enviados por e-mail.

Valor da atividade: até 1,5 (um ponto e meio)

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu tutor mediador. Bons estudos!

RELATÓRIO FINAL:

Bruno Pinheiro já trabalha com o marketing há muito tempo, passou por agências trabalhou no exterior e há 3 anos ensina profissionais a como construir seu negócio online de forma simples e descomplicada. Começou seu negócio na faculdade com amigos, passou por muitas dificuldades mas como ele mesmo diz chegar aonde você quer só não chega quem desiste ou quem não da o primeiro passo. Bruno é marqueteiro de formação e poderia muito bem ter escolhido manter a carreira de executivo, tornou-se especialista em  negócio digitais de grande lucratividade e hoje é cofundador e CEO da Hotmart uma plataforma gratuita para hospedar e vender cursos online, já visitou 40 países com sua família e seu maior objetivo nunca foi o dinheiro, e sim a liberdade. Bruno obteve seu primeiro cliente logo no começo de sua carreira quando conseguiu seu primeiro afiliado, recentemente lançou um livro que se chama “Empreenda sem fronteiras” nesse livro é a sintese de tudo que acredita para abrir a mente das pessoas sobre o mercado do mundo digital e mostrar o caminho que ela deve percorrer. Como conselho a uma pessoa que quer se tornar empreendedor Bruno afirma, não adianta ser bem-sucedido e se sentir desesperado, ou trabalhar muito e continuar endividado. Nunca é tarde para refazer seu plano de vida, pensar em uma alternativa ou em um plano B, faça oque combine com você, quem vende 1, vende 100, vende 1000.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (166.8 Kb)   docx (328.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com