TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO TUTELADOS

Por:   •  18/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.597 Palavras (7 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 7

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO - ICSC

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

TEMA DO TRABALHO RELACIONADO AO CONTEÚDO DA DISCIPLINA ESPECIFICA

DISCIPLINA:

NOME DO ALUNO, RA

Orientador:

Coordenação do curso de ADMINISTRAÇÃO

(ATENÇÃO: este modelo está no padrão acadêmico exigido para elaboração do trabalho da disciplina que você possui pendente em seu curso. Para cada parte do trabalho existe a especificação da quantidade de páginas que deve ser respeitada em seu LIMITE MINIMO, ficando reprovado, os trabalhos com quantidade inferior de páginas. O tamanho e a fonte da letra já está definido no modelo (Times New Roman, tam. 12), com página justificada e margem 3 para top/ bottom e 2 para left e right).  FAVOR RETIRAR esta recomendação da capa de seu trabalho final e redistribuir o espaçamento da capa. 

SANTOS / SP

MARÇO, 2016

NOME DO ALUNO

TEMA DO TRABALHO RELACIONADO AO CONTEÚDO DA DISCIPLINA ESPECIFICA

Trabalho apresentado à disciplina de (escrever o nome da disciplina pendente e código existente no plano de estudo), na Universidade Paulista, como parte dos requisitos necessários para aprovação no Plano de Estudo do curso de Administração.

           Orientador:

Coordenação do curso de ADMINISTRAÇÃO

SANTOS / SP

MARÇO, 2016

ÍNDICE

RESUMO/ ABSTRACT                  IV

  1. INTRODUÇÃO                  5

  1. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA                 6
  1. Origem e evolução da Responsabilidade Social Corporativa        
  2. Histórico da Responsabilidade Social no Brasil        
  3. Desenvolvimento Sustentável          
  4. Setores Econômicos da Sociedade............................................................
  1. CONCLUSÃO                12

REFERÊNCIAS                14


RESUMO

Sobrenome, nome do aluno. (2015). Tema escolhido. Nome da disciplina pendente (Graduação) - Instituto de Ciências Sociais e Comunicação - ICSC – Administração, Universidade Paulista - UNIP, Santos.

Palavras-chave: Fornecedor 1, Sustentabilidade 2, Parcerias 3.

O presente trabalho acadêmico aborda a responsabilidade social, focada no conceito da responsabilidade na relação com os fornecedores. O objetivo proposto consistiu em analisar o posicionamento da empresa O Boticário frente ao desenvolvimento sustentável, com ênfase na responsabilidade social e ambiental, bem como o impacto de suas ações frente à sociedade. A relevância deste trabalho reside na abordagem de um tema de vital importância para o futuro da humanidade, ameaçada pelos despropósitos do próprio homem.

ABSTRACT

Surname, student's name. (2015). Theme chosen. Name of pending discipline (Graduation) - Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas – ICSC – Administration, Universidade Paulista - UNIP, Santos.

Key words:        Key words 1, Key words 2, Key words 3.

This work presents a methodological approach based on the concept of simultaneous nets, for competitiveness evaluation in nets of companies.


  1. Introdução

A questão da Responsabilidade Social Corporativa é um tema dos mais relevantes no entendimento da disciplina Responsabilidade Social das organizações, oferecida no curso de Administração da UNIP, na qual o assunto é tratado de diferentes formas, a partir de uma abordagem teórica rica em conceitos não muito usuais no meio empresarial. Sendo assim, nesta breve pesquisa bibliográfica é priorizado o tema Indicadores de Sustentabilidade, no qual verificou-se que.....................................................................................................................

(1 página de enfoque indicando a razão de escolher tal assunto para elaborar o trabalho, o objetivo do estudo, os autores que usa na fundamentação teórica, suas principais conclusões e expectativas quanto ao estudo que fez sobre o assunto e sua relação com a disciplina pendente ). 

  1. Fundamentação Teórica

A questão da Responsabilidade Social Corporativa é um tema dos mais relevantes no entendimento da disciplina Responsabilidade Social das organizações, oferecida no curso de Administração da UNIP, na qual o assunto é tratado de diferentes formas, a partir de uma abordagem teórica rica em conceitos não muito usuais no meio empresarial. Para o Instituto Ethos (Indicadores de Responsabilidade Social, 2015: 23), antes de qualquer avanço no debate sobre o tema é preciso que se conceitue a responsabilidade social corporativa que é vista como “prática de filantropia empresarial......”

Também é importante entender que o assunto ocupa espaço nos debates empresariais em suas várias expressões, a partir do que emprega Silva (2012: 14) quando estabelece que “a responsabilidade social não é somente um conceito, mas, decididamente trata-se de uma prática estratégica....”. Sendo assim, nesta pesquisa....................................................................

(6 páginas de enfoque com no mínimo 3 autores que abordam o tema, podendo ser citação de livros, artigos científicos ou trabalhos de sites acadêmicos. Serão desconsiderados trabalhos citados de sites . COM, .NET, .ORG, BLOGS, WIKIPEDIA ou citações sem indicar fonte de pesquisa) 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.9 Kb)   pdf (116.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com