TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Linha Sadia Veg&Tal Diferentes Tipos de Dietas

Por:   •  23/3/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Produto:

Linha Sadia Veg&Tal, diferentes tipos de dietas.

Entre as opções da linha estão: Tortas de massa integral e de iogurte com mix de grãos nos sabores espinafre com ricota ou brócolis com requeijão, Hambúrguer e Nuggets feitos somente de vegetais e, também, uma linha de vegetais congelados como Brócolis, Ervilha, Couve-flor e um Mix de Vegetais, que não precisam ser descongelados, proporcionando ainda mais rapidez e sabor às refeições.

2 – Alterações/modificações realizadas ou apresentação de um novo produto:

A Marca se manteu atenta as mudanças no comportamento dos clientes e propôs soluções práticas e saborosas que os atendam, com uma nova linha de produtos Sadia Veg&Tal, para garantir uma alimentação saudável à população.

Após o acompanhamento das mudanças no comportamento dos consumidores devido a pandemia do Covid-19, a Sadia adaptou-se para entregar os melhores produtos, com qualidade e saudabilidade, buscando atender as vontades dos consumidores. Pensando nisso, a linha Sadia Veg&Tal, trás sugestões de pratos rápidos e fáceis, para atender diferentes tipos de alimentação e o poder de escolha.

3 – Público-alvo:

- A marca reforça seu compromisso com o bem-estar de seus clientes oferecendo também produtos para os adeptos das dietas vegetariana, veganas e flexitariana.

PROPAGANDA

CONHEÇA A LINHA SADIA FEITA DE VEGETAIS

O alimento também é uma poderosa ferramenta de transformação social. Por isso O Instituto BRF ampliou a oferta de produtos saudáveis no seu portfólio. A marca Sadia chega com uma nova linha Veg&Tal.

Atentos as mudanças, a nova linha propõe soluções de vegetais congelados, práticos e super saborosos. Os vegetais são congelados sem perder nenhum nutriente.

A linha oferece excelentes opções para quem busca produtos feitos de vegetais para o dia a dia, mas não renuncia o sabor e a qualidade que os alimentos proporcionam.

Na BRF, nosso propósito é alimentar pessoas no mundo todo sempre com qualidade e praticidade, e, para isso, trabalhamos a inovação em tudo o que fazemos.

Lembramos, que para proporcionar vidas melhores a todos, seguimos rigorosos protocolos de qualidade — baseados nos cinco pilares de segurança alimentar definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com