TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matemática financeira

Por:   •  12/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  884 Palavras (4 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 4

Hoje no século em que vivemos a cada dia em que se passa esta sendo muito, mas concorrido às empresas cada vez, mas exigindo dos seus funcionários, e das pessoas futuramente admisionadas.

Só que hoje não podemos reclamar muito porque, hoje o governo nós da muita oportunidade pra estudar dando, mas acessibilidade. Antigamente digo há uns 20 anos atrás à era qualquer um que entrava na faculdade, pois a dificuldade era grande pra ser um profissional, pois o acesso a faculdade particular tinha que ter uma grande economia, e pra entrar na federal tinha que estudar muito e ter um bom currículo escolar.

Cada funcionário hoje em dia não esta sendo observado apenas pelo seu supervisor, hoje , as pessoa não e só contratada por ser bacharel em algum curso, e sim pelos seus cursos extracurriculares. Pois esta cada dia pior. O Brasil esta crescendo ,e as empresas esta junto com ele..

Assim temos  os vendedores com sua experiência que e adquirida com o passar do tempo. Na verdade pra ser uma boa vendedora, não precisa muito de experiência por que cada um tem o seu jeito próprio de atender e de vender , tem que ser um bom observador , saber ser esperto na hora em que e preciso, saber ouvi o que o cliente quando e a hora,  e saber quais são as necessidades dos clientes. Seu salário na carteira hoje em dia e de uns 710,00 mais suas comissão, e seus benefícios que e variável de empresa pra empresa.

Hoje em dia a cada dia que se passa esta sendo procurada ainda mais, só que e a cada dia que se passa esta em falta seu profissionalismo é as secretaria do lar, como as mulheres estão crescendo e si superando mas, e mas então esta em falta as donas de casa  que elas estão saído de casa a procura do seu profissionalismo e ai então entram as secretarias do lar, pra cuidar de sua casa, com carinho, dedicação, e responsabilidade, o salário hoje em dia desse profissional e na carteira mas ou menos na carteira e uns 618.00 mas os encargos, e benéficos que varia de patrão pra patrão.

Também temos as babas que não fica muito de fora não  como as mulheres estão cada dia mas invadindo o mercado, não podemos esquecer-nos das babas que são fundamentais na vida das mamães que a cada dia que passa precisão mas delas. O salário e equivalente um salário mínimo na carteira e de 618,00 mas os benéfico que varia de patrões pra patrões.

E as cozinheiras que muitas vezes são secretaria do lar também que acabam tendo que fazer o almoço ou  o jantar pra seus chefes. Mas também são muitas vezes requisita em grandes restaurantes que acabam virando chefe de cozinha, seu salário hoje em dia e equivalente uns 800.00 na carteira registrada, mas seus benefícios, que muitas vezes e variável.

Temos os campeiros que geralmente é procurados em lugares que tem bastante chácara, fazendas, roça, no campo que são muito forte aqui no nosso estado, que são procurado cada vez mas esses profisonais, eles geralmente são casais mas maduros eles ajudam seus patrões com limpezas das chácaras, cuidando dos poucos animais que ali tem, cultivando a plantação, retirando leite das vacas, em fim deixando a fazendo com uma boa aparência. Seu salário mínimo e equivalente mas ou menos uns 600, 00  a 700,00 reais por mês, mas benéficos que varia de patrão a patrão

Temos também que esta com muita procuram no mercado são os auxiliares de cobranças, ou negociadores do setor jurídico, essa ramo esta crescendo a cada dia mas e mas, esses empresas estão exigindo desses profissionais uma boa expressão verbal,  saber atender ao publico, ter noção básica no setor administrativo, e ser dinâmica . O salário desses profissionais é variável estimulasse que e uns 718,00 mais valem transporte, mas comissão, e benefícios.

Cada funcionário hoje em dia não esta sendo observado apenas pelo seu supervisor, hoje em dia as pessoa não e só contratada por ser bacharel em algum curso, e sim pelos seus cursos extracurriculares. Pois esta cada dia pior. O Brasil esta crescendo e as empresas esta junto com ele, hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com