TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, Visão e Valores

Por:   •  29/3/2021  •  Relatório de pesquisa  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  698 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de aprofundamento: Tarefa: Missão, Visão e Valores

Empresa: Coca-Cola FEMSA

Site: https://coca-colafemsa.com/pt-br/sobre/somos-coca-cola-femsa/missao-visao-valores/

1) Missão: Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas.

- Se demonstrado claramente o porquê que a organização foi criada, mostrando qual deve ser o papel da organização para a sociedade e ajuda a buscar o comprometimento da empresa em seguir dentro do caminho em que foi criada para atender as necessidades descrita na sua Missão.

2) Visão: Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo.

- Podemos observar qual seria na visão o plano futuro da empresa, onde querem chegar daqui a alguns anos através de uma visão desejada, desafiadora e também manter os colaboradores motivas a alcançar este objetivo.

Ao contrário da “Missão” que diz para que organização foi criada perante a sociedade, na “Visão” entendo que deve ser demonstrado onde a empresa deseja chegar conforme descrito no acima.

3) Valores: São a chave para guiar nossa conduta. Eles expressam quem somos e no que acreditamos.

- Fica explicito que os Valores da empresa são regras da empresa, culturas e princípios, porém, para este termo acredito que a empresa poderia ter acrescentado mais alguns termos e/ou ser mais claro nos termos. Talvez seja uma falta de minha de saber interpretar o Valor da empresa, mas fiquei com uma grande dúvida de quais “São a chave para guiar nossa conduta?”, em meu entendimento seria importante descrever qual é esta chave para que fique mais claro o Valor para orientar o comportamento dentro da Coca-cola FEMSA, pois isto direciona quais são as normas e padrões de conduta e se um comportamento foi adequado ou não.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com