TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, visão e valores organizacionais

Por:   •  5/4/2015  •  Ensaio  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

1º Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso?

Busca dados sobre o negocio e sobre os funcionários, estabelece objetivos e prazos e se envolve no projeto. Um gestor sabe que há diferenças entre as pessoas os prós e as limitações, sabe do comprometimento de sua equipe e deve buscar conhecer o mercado em que atuando. Um gestor bem sucedido de ver transparente e compartilhar aquilo que aprende. Ele precisa saber se comunicar com seus subordinados ser coeso e objetivo e saber motivar. Isso é fundamental para que sua equipe se envolva no processo e se comprometa com os resultados.

2º o conceito de empresa de gestor e empresário?

Empresa= é toda entidade constituída, sob qualquer forma jurídica para exploração de uma atividade econômica, seja mercantil, industrial, agrícola ou de prestação de serviço.

Gestor = Pessoa responsável por gerir ou administrar determinado local empresa ou qualquer ramo de negocio que exija um cargo de direção secundária, ou seja, é aquele que possa substituir o dono da empresa caso se ausente.

Empresário = Considera-se empresário quem exerce profissionalmente atividade econômica organizada para produção ou circulação de bens ou serviços. È quem responde por tudo que ocorre dentro da empresa principalmente por erros de funcionários.

3º por que as empresas são consideradas sistema aberto?

As empresas são consideradas um sistema aberto porque em constante mudanças pois são influenciadas por pessoas, local, tendências. Ela procura a se adaptar ao gosto dos clientes.

4º o que é missão, visão e valores organizacionais?

Missão é aquilo que somos, o que a empresa é, é o motivo que ela existe.

Visão é o que ela quer ser no futuro, É a perspectiva da empresa a longo prazo, onde a empresa pretende chegar dentro de alguns anos.

Definição de Missão, Visão e Valores da Cafeteria.

Missão = Acolher as pessoas em um ambiente aconchegante servindo produtos de

qualidade e diferenciados através de um atendimento excelente.

Visão = Ser referência no ramo de Cafeterias com inovação e qualidade no atendimento

aos clientes.

Valores = Transparência e valorização das pessoas sendo elas cliente ou colaboradores.Busca continua pela excelência e qualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (39.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com