TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Contrato de Parceria Empresarial

Por:   •  7/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  812 Palavras (4 Páginas)  •  7.999 Visualizações

Página 1 de 4

Contrato de Parceria Empresarial

Pelo presente instrumento entre as partes adiante nomeadas, a saber, de um lado a empresa

Marco Tulio Silva Fernandes, nome fantasia Marco Barbearia pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 24.606.759/0001-80, sediada na Av: Mato Grosso, nº: 2396, Bairro: Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Uberlândia/MG, e do outro lado uma Empresa pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/CPF sob o nº: _______________________________-_____________, sediada na Rua: ________________________________________________ nº: _____________,

Bairro: ________________________, na cidade de ____________________________, doravante simplesmente designados CONTRATADOS, neste ato representados pelo seu diretor/representante  ________________________________________________________________, inscrito no CPF sob o nº __________________________, portador da Carteira de Identidade _______________________________, domiciliado à Rua ________________________________________, nº ____________, Bairro

____________________, na cidade de ____________________________, daqui por diante simplesmente denominado CONTRATANTE, na melhor forma de direito, resolvem celebrar o presente CONTRATO

SOCIAL, que se regerá pelas cláusulas seguintes:

DA AUTONOMIA DESTE CONTRATO

O presente contrato é autêntico contrato autônomo de PARCERIA COMERCIAL sem vínculo empregatício, no qual os contratantes se obrigam ao que se segue nas cláusulas seguintes:

DO OBJETO DO CONTRATO

O presente contrato tem como objeto a parceria de desconto dos serviços fornecidos pela PARCEIRA CONTRATANTE ao PARCEIRO CONTRATADO, nas seguintes condições:

- Desconto de 20% no serviço de Corte ou no serviço de Barba na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira.

- Valor Fixo de R$ 60,00 no serviço de Corte e Selagem na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira.

DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

Cláusula 1ª.  A empresa CONTRATANTE fornecerá todos os materiais necessários para a perfeita elaboração e realização do serviço contratado pelo OUTORGADO.

Cláusula 2ª.  A empresa CONTRATANTE funcionará, em horário comercial, sendo a OUTORGANTE o responsável pela organização.

Cláusula 3ª. O CONTRATANTE declara que conhece os objetivos sociais dos CONTRATADOS e se compromete a zelar pelo nome das empresas patrocinadoras de forma a manter imaculadas tais empresas, promovendo todas as condutas comuns e inerentes aos desportistas especialmente quanto ao trato social, apolítico e ecologicamente correto.

Cláusula 4ª. O CONTRATANTE deverá atentar-se para a boa divulgação dos CONTRATADOS.

DAS OBRIGAÇÕES DOS CONTRATADOS

Cláusula 5ª. Ajudar na divulgação do Serviço prestado pela empresa CONTRATANTE. Fomentando a utilização do benefício.

DA RESCISÃO

Cláusula 6ª. O presente contrato será rescindo caso uma das partes descumpra o pactuado nas cláusulas deste instrumento.

Cláusula 7ª.  Com a rescisão do contrato, motivada por qualquer das partes, ficará o CONTRATANTE desobrigado da utilização da logomarca dos CONTRATADOS e os CONTRATADOS de prestarem o benefício fixado.

Cláusula 8ª. Caso haja consentimento de ambas as partes de que não há mais motivos para que o presente Contrato seja mantido, o mesmo será rescindido, sem ônus para as partes.

DA MULTA

Cláusula 9ª. A parte que der causa à rescisão do presente instrumento pagará multa no valor de R$ 100,00 (Cem reais), independente de ação judicial específica para ressarcimento de perdas e danos, que poderá ser movida, obviamente, pela parte prejudicada.

DO PRAZO

Cláusula 10ª. O presente contrato vigerá por 6 (seis) meses após a data de sua assinatura e poderá ser prorrogado com o entendimento de ambas as partes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (117.4 Kb)   docx (68.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com