TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato Social Empresarial

Trabalho Escolar: Contrato Social Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  911 Palavras (4 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO SOCIAL – SOCIEDADE EMPRESARIA LTDA.

Contrato de Constituição de Sociedade Empresária Limitada:

Consertatudo Eletrônica Ltda.

1. Juliana da Cruz Miguel Madalena, Brasileira, Casada no regime de comunhão de bens, Assistente Administrativo, nascida em 24 de Janeiro de 1979, CPF: 201015108-96 RG: 29792052-2, residente a Rua: Francisco Perez, 410 Jd. Monte Alegre – Taboão da Serra/SP CEP: 06755-270.

2. Ana Paula Claver, Brasileira, Casada no regime de separação de bens, Operadora de cobrança, nascida em 14 de Março de 1977, CPF: 3015211110-80 RG: 30381090-3, residente a Rua; Tomaz Velasco, 72 Jd. Esmeralda São Paulo/SP CEP: 04955-270.

Têm entre si justo e contratado a constituição de uma sociedade empresária limitada, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes, e nas omissões, pela legislação específica que disciplina essa forma societária, tendo sido adotado para seu regramento, na ausência deste instrumento e das regras definidas para as sociedades empresárias limitadas, as previstas para as sociedades simples.

Cláusula Primeira

Da Denominação Social, Sede e Filiais .

A sociedade reger-se-á sob a denominação social de Concertatudo Eletrônica Ltda. e terá sede na Rua do Tesouro, 222 Centra Taboão da Serra/SP CEP; 06755-000, podendo abrir filiais e outras dependências em qualquer parte do território nacional ou fora dele, atribuindo-lhes o capital nominal que julgar necessário ao fim colimado.

Cláusula Segunda

Do Prazo de Duração.

O prazo de duração da sociedade será por tempo indeterminado, tendo como inicio de suas atividades a data do registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Cláusula Terceira

Do Objetivos Sociais.

A sociedade terá por objetivo a exploração do ramo ( conserto e manutenção de urnas eletrônicas.).

Cláusula Quarta

Do Capital Social.

O capital social é de R$ 100.000,00 Cem mil reais, dividido em 02 duas cotas, no valor unitário de R$ 50.000,00 Cinquenta mil reais, subscrito e integralizado em moeda corrente do país neste ato, distribuído entre os sócios da seguinte forma:

NOME % N. QUOTAS VR. UNITARIO VR. TOTAL

NOME DO SOCIO:

NOME DO SOCIO:

TOTAL:

Parágrafo Único. A responsabilidade da cada sócio é restrita ao valor de suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social, nos termos do artigo 1.052 da Lei nº. 10.406 de 10 de janeiro de 2002.

Cláusula Quinta

Da Administração e Uso da Denominação Social.

A administração da sociedade e o usa da denominação social será exercida pelo sócio ( Juliana da Cruz Miguel Madalena) em conjunto. Ao administrador caberá a prática de todo e qualquer ato administrativo, tal como: representação da sociedade ativa, passiva, judicial e extrajudicialmente, perante quaisquer terceiros, tais como: repartição pública federais, estadual e municipal, autarquias, o comercia em geral e estabelecimentos bancários.

Parágrafo Primeiro. É obrigatória a assinatura em conjunto dos administradores (Juliana da Cruz Miguel Madalena e Ana Paula da Cruz Miguel Madalena) quando se tratar da assunção de dividas, empréstimos e financiamentos para a própria empresa e a aquisição ou alienação de bens móveis e imóveis.

Paragrafo Segundo. Os administradores estão proibidos de firmar atos que envolvam a sociedade em negócios ou operações estranhas aos fins sociais, tais como: fianças, avais, endossos, garantias e outros documentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com