TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Trabalho

Por:   •  19/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Centro Universitário CESUMAR – UNICESUMAR

PÓS-GRADUAÇÃO "LATO-SENSU" EM NOME DO CURSO

Nome(S) do(S)  Aluno(S)

Título do Trabalho

Cidade

Ano


Nome(S) do(S) aluno(S)

Título do Trabalho

Atividade Interdisciplinar referente as disciplinas de NOME DAS DISCIPLINAS, apresentada ao UNICESUMAR - Centro Universitário de Maringá, como requisito parcial da avaliação do módulo 41 - 2014.

Cidade

Ano

Observações:

OBS 1: As atividades interdisciplinares poderão ser feitas em DUPLA, sendo alunos do mesmo curso e devem ser postadas em ambos RA´s caso contrário, o sistema não reconhece que foi entregue.

OBS 2: A atividade deverá obrigatoriamente seguir o modelo proposto, que se encontra em Material Extra;

OBS 3: A atividade deverá conter até (2) duas páginas de conteúdo.

OBS 4: O trabalho deverá ser inédito. Não serão admitidas atividades copiadas da internet, de livros ou de outros alunos do curso ainda que algumas palavras tenham sido modificadas. Atividades com plágio serão zeradas, portanto, não esqueçam de fazer referências aos textos utilizados, assim como figuras, gráficos ou tabelas.

OBS 5: Verifique a data limite de postagem da atividade no AVA no calendário das disciplinas. Não serão aceitas atividades após esta data. Portanto, não deixem para a última hora.

Essa atividade valerá até 2,0 (pontos) para as seguintes disciplinas:

REFERÊNCIAS

INSERIR AQUI AS REFERÊNCIAS UTILIZADAS

(A finalidade das referências bibliográficas é informar o leitor a respeito das fontes que serviram de referência para a realização do trabalho escrito. Elas devem conter a indicação de todos os documentos que foram citados na realização do estudo, fornecendo ao leitor não só as coordenadas do caminhar do autor, mas também um guia para uma eventual retomada e aprofundamento do tema ou revisão do trabalho, por parte do leitor (SEVERINO, 2000). Maiores detalhes quanto às normas para a correta relação das referências, poderá ser consultado o Manual de Normas do Cesumar, disponível para consulta e download no site do Cesumar () , bem como no link “material extra” das disciplinas).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (88.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com