TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Desdobramento pelas Diretrizes

Por:   •  16/11/2017  •  Abstract  •  2.213 Palavras (9 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 9

DESDOBRAMENTO DAS DIRETRIZES PARA O ANO DE 2015

CONCORRENTES

BAUMER - Baumer SA  (Mogi Mirim – SP / www.baumer.com.br )

Um dos líderes do mercado, fabricante de equipamentos hospitalares, que é
sua categoria mais importante, ele também produz uma linha completa de
Calandras, Lavadoras Frontais, Máquina de lavar roupa horizontal, Lavadoras Extratoras Frontais e Hospitalares, Centrífugas, Tábuas de Passar e Secadores, que eram da antiga marca Castanho.
(Atuante no Mercado principalmente no segmento de Licitações)

- B & C INDÚSTRIA – (Goiânia – GO /  www.bcindustria.com.br )  

Indústria  e Engenharia de máquinas de lavar roupa, calandras, extratores, lavadoras extratores, secadores e tábuas de passar, com inovações e amortecimento pneumático em centrífugas e equipamento conjugado de lavagem e secagem. Baixa Atuação no Mercado com Rumores que não está mais produzindo (Site no AR).

- CAVALCANTI  - (Cajamar – SP / www.maquinascavalcanti.com.br)  

Equipamentos de lavanderia industrial, fabricante de máquinas de lavar, secadores e centrífugas. Baixíssima atuação no mercado Nacional, com atuação bastante regional (Conhecemos a Fábrica – SOUSA E MIGUEL).


- CISMAX – (Caxias do Sul – RS /  
www.cismax.com.br )

Fabricante de máquinas de lavar, centrífugas, secadoras e extratores, com forte base financeira e tecnologia através de suporte do Grupo Buzin. Tem apresentado designers arrojados e inovadores. (Suspensa as Atividades em 2014 – Inatividade na comercialização e fabricação.)

- CODEMIL – (Criciuma – SC / www.codemil.com )

 Indústria e Comercio de Equipamentos de Miner. Ltda, Fabricante de Calandras, extratores, máquinas de lavar frontal e Horizontal, secadores Rotativos. Baixa Atuação no mercado Nacional.

- FUJIMOTO – (Santo André – SP / www.fujimoto.com.br )

 Indústria Ltda Mecanica Fujimoto - Fabricante de Calandras, Lavadoras extratoras, centrífugas, máquinas de lavar e secadoras. Uma das mais antigas fabricantes de equipamentos para lavanderia.

- INEQUIL – ( Caxias do Sul – RS / www.inequilmaquinas.com.br )

 Indústria de Máquinas lavanderias para a linha Tradicional e hospitalar, produzindo Lavadoras Horizontais, Lavadoras Frontais, Lavadoras Extratoras, Calandras, Centrífugas e secadores rotativos. (Volta ao Mercado Nacional, com preços agressivos e participação em Licitações Públicas.)

- KODAMA – ( Campinas – SP / www.kodama.com.br )

 Kodama Metalúrgica Ltda - Fabricante de lavadoras horizontais, Lavadoras Extratoras, Centrífugas, Calandras, Secadores Rotativos e Prensas a Vapor. Uma das primeiras fábricas de equipamentos de lavanderia no Brasil. (Muitas dificuldades operacionais e financeiras, paralisou suas participações em Feiras do segmento.)

- LAVEXMIL – (São José dos Pinhais – PR / www.lavexmil.com.br )

 LAVEX Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. Fabrica lavadoras, lavadoras extratoras, centrífugas , secadoras e Calandras,. Enfrenta dificuldades
econômica, com dívidas estimadas em € 1 milhão do mercado.  Atualmente procurando um parceiro e pode fornecer uma oportunidade para
Empresas Estrangeiras.
(Falência Decretada – sem atividade no mercado)

- MALTEC – ( Farroupilha – RS / www.maltec.com.br )

Maltec -Indústria e Comércio de Máquinas Ltda - Atual líder de mercado, pertence ao Grupo SAZI e fabrica uma linha completa de equipamentos, tais como Calandras, Máquina de lavar roupa Frontal, Máquina de lavar roupa Horizontal, Lavadoras Stone,
Secadores, Centrífuga, dobradeiras Longitudinal, exaustor centrífugo.

Tem uma administração diferenciada de outros fabricantes pelo fato da gestão financeira e Industrial. Tem o parque industrial mais moderno no segmento.
Tem trabalhado com máquinas importadas nacionalizadas.
(Forte investimento em Marketing e trabalhando com equipamentos pré fabricados na China. Atualmente a líder de Mercado com preço muito competitivo)

- Mamute – ( Limeira – SP / www.mamuteequipamentos.com.br )

 Empresa 100% do mercado nacional há 13 anos, fabrica e
vende máquinas de lavar Extratoras, secadoras e calandras. É um dos líderes da
segmento concentra-se exclusivamente no segmento de lavadoras Extratoras Forte
Atuação em Feiras e Exposições, com Marketing agressivo explorando Tecnologia e inovação.

- MAQLIMP – (Caxias do Sul – RS / www.maqlimp.com.br )

Fabricante de equipamentos de lavanderia, disponibiliza ao mercado
Máquinas de lavar, centrífugas, secadoras, calandras. Fornece equipamentos para os segmentos industrial, Home Hospital, e Hoteleiro.
Baixa atuação no Mercado Nacional.

- MSA – ( Santo André – SP /  www.msaonline.com.br )

 SANTO ANDRÉ MAQUINAS - Isshiki Indústria de Máquinas Ltda. No mercado há 65 anos e é um fornecedor de Calandras, Centrífugas, Lavadoras Horizontal, Lavadoras Hospitalar Horizontal, Lavadora Extratora, Secadores rotativos, e assim por diante. Atuação em Feiras como Equipotel e Hospitalar, porém com resistência a adequação as normas da ABNT NR12.

- MECSUL – ( Novo Hamburgo – RS / www.mecsul.com.br )

Fabricante de equipamentos Hospitalares, começou a atuar a 3 anos no segmento de lavanderia industrial voltada para o segmento Hospitalar. Fabrica Lavadoras Hoorizontais, Centrífugas, Calandras e Secadores. (Atuando no mercado Hospitalar e principalmente em licitações. Não fabricam Lavadoras Extratoras, pouca expressão no mercado Nacional – equipamentos muito frágeis).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)   pdf (381.8 Kb)   docx (201.8 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com