TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Gestão

Seminário: Modelo de Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Seminário  •  594 Palavras (3 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 3

Modelo de Gestão: Uma boa gestão vem cada vez mais se tornando um fator de sucesso para a organização, já que a grande maioria delas além de visarem os lucros buscam uma forma todos os mais, eficiente de redução de custos, e casos os objetivos não sejam alcançados os responsáveis pela gestão é que serão cobrados, por isso é fundamental que os gestores consigam manter as informações das diversas áreas da empresa. Com uma maior busca pelos produtos e serviços segura e a entrada de novas tecnologias na produção de muitas organizações, pareceu necessário alterar a forma de gestão, e esta evolução perpassa por algumas etapas que estão ligadas a alguns “níveis de complexidade”. O primeiro Nível de Complexidade é o Foco no produto.

O segundo Nível de Complexidade trata do Foco no processo

O terceiro Nível de complexidade, foco no sistema

O quarto nível de complexidade, Foco no negocio

Esses são os tópicos que a Downloads materiais elétricos tem como referencia para seu modelo de gestão.

Processo e Gestão: O processo de gestão é um dos fatores que deve ser analisado para determinado se uma empresa está ou não caminhando para alcançar seus objetivos. Deve-se analisar também outros aspectos, tais como: a estratégia empresarial, a base de sustentação e, como já dito, o processo de gestão que diz respeito à gerencia dos recursos para alcançar os objetivos e conta com pontos importantes, como as interações que ocorrem entre os atores, as equipes e a cultura organização.

A definição de uma estratégia de gestão tem como vantagem a aquisição de competência na administração de vários processos que estejam ocorrendo em paralelo, de forma a suprir uma possível visão fragmentada do que acontece em termos de atividade, dos resultados operacionais e também dos relacionamentos interpessoais e de equipes.

Assim, se for possível desenvolver a capacidade de imaginar todos os sistemas visualizada uma grande teia, uma rede intra e interdependente, que não basta ser percebida, necessitando que resultados eficazes sejam alcançados para que se obtenha sucesso em novas formas de trabalha em conjunto. Se um sistema integrado.

Missão: Atende nossos clientes com alto padrão de sofisticação, para deixe-los satisfeito.

Crenças e Valores: A filosofia empresarial da Downloads Materiais Elétricos, tem qualidade e compromisso com excelência, confiabilidade e compromisso com resultados, ética e transparência, capacitação profissional, proatividade, criatividade e inovação, foco no cliente e rentabilidade, comprometimento com a segurança e o trabalho e proteção no ambiente de trabalho.

A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES

A auditoria interna é uma das mais importantes ferramentas para o controle administrativo. A ausência de controles adequados para empresas de estrutura complexa a expõe a inúmeros riscos, frequentes erros e desperdícios.

A necessidade das empresas investirem em desenvolvimento tecnológico, aprimorar seus controles, reduzir custos, tornando mais competitivo os seus produtos, faz com que necessitam de um grande volume de recursos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com