TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monografia

Por:   •  24/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  904 Visualizações

Página 1 de 2

1) Um grupo que se destacou na luta contra a opressão da ditadura militar foi o dos artista: atores, músicos, cineastas, artistas plásticos, poetas, escritores... Cada um contribuía com o que melhor sabia fazer, questionário os fator e informando a população, porem alguns foram exilados outros impossibilitados de atuar. O que os impedia á época era camada de:

2) Os estudos sobre cultura organizacional são enfáticos ao postular que, em qualquer organização, esta estará impregnada de traços da cultura nacional, o que impõe aos gestores o desafio de gerenciar a organização levando em conta os valores organizacionais e nacionais.

PORQUE

É essencial que o gestor seja capaz de, no esforço de gerenciar a cultura, expurgar os valores nacionais que influenciam a cultura organizacional e impedem a construção de uma identidade própria à organização.

A respeito dessas duas afirmações, é CORRETO afirmar que

a) a primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa. R Correta

b) a primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.

c) as duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.

d) as duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira e) as duas afirmações são falsas.

3) Durkheim era cinemão da importância dos indivíduos para a constituição da sociedade, do fato (completa) insteicao todavia, não era a parte que lhe interessava, e sim a influencia que o todo tinha sobre isso, tanta ênfase nas instituições e suas diretrizes marca a alternativa correta.

4 As circunstancia que nos cercam com as quais ganhamos nosso susterão e tenta aquelas pelas quais nos ligamos a algumas pessoas e nos ligamos (ou somos ligados) de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com