TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MÚSICA E GASTRONOMIA

Por:   •  23/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

Domas Lounge Bar


MÚSICA E GASTRONOMIA
Domas Lounge Bar surgiu através de um bate papo entre amigos , o nome Domas veio a surgir através do segundo nome de casa sócio é um  lugar que melhor traduz o conforto da cidade: samba, pop-rock, forró, sertanejo, MPB e os ritmos mais atuais se encontram pelas esquinas  e convivem oferecendo ao público uma gama variada de entretenimento noturno. Localizado no centro de Bom jesus do amparo, toda essa pluralidade se encontra num só espaço.

O Domas Lounge Bar nasce com a vocação de misturar experiências e fugir do tradicional. No happy hour os clientes podem apreciar de cerveja gelada aos drinks exóticos e finger foods presentes no cardápio. E se a ideia é curtir noite adentro, o Domas Lounge Bar abriga os sons mais antenados da cidade. Aqui todas as tribos se encontram: desde os executivos engravatados dos escritórios do Centro aos jovens universitários e agitadores culturais. Com dois ambientes, o palco/pista no salão refrigerado e a varanda completamente arejada e agradável, o local ainda se apresenta como uma boa opção para eventos sociais e corporativos.

A decoração do Domas Lounge Bar é uma atração à parte. Com um projeto finamente planejado, o espaço com peças artesanais. Isto claro, pensando no design que oferece conforto e na segurança aplicando os tratamentos adequados.

Simplicidade e sofisticação integradas num espaço singular. A proposta do Domas Lounge Bar é fazer do seu fim de tarde, da sua noite, festa ou evento uma experiência única.

MISSÃO

Ser uma empresa referência em atendimento e qualidade, oferecendo prazer e bem-estar em nosso ambiente, é superar assim as expectativas de nossos clientes. E temos o objetivo oferecer produtos de alta qualidade, preços baixos, uma grande variedade de produtos, e com tudo isso um atendimento diferenciado, um atendimento cativante, buscando satisfação de nossos clientes

VISÃO

Ser uma empresa profissionalizada que acompanhe o desenvolvimento dos negócios e permaneça em um processo continuo de expansão.

NOSSOS VALORES

Ética profissional

Respeito

Honestidade

Humildade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (59.2 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com