TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Necessidade de criar um teclado para jogar

Por:   •  20/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  805 Palavras (4 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 4

Motor Stirling

Um motor de Stirling é um motor de calor que opera por compressão e expansão cíclica de ar ou outro gás a temperaturas diferentes, de tal modo que há uma conversão de energia de calor líquido para trabalho mecânico. Mais especificamente, o motor esterlino é um ciclo do motor de calor regenerativo fechado com um fluido de trabalho gasoso permanentemente. Ciclo fechado, no presente contexto, significa um sistema termodinâmico em que o fluido de trabalho está permanentemente contido no interior do sistema, e regenerativa descreve o uso de um tipo específico de permutador de calor interno e armazenamento térmico, conhecido como o regenerador. A inclusão de um regenerador diferencia o motor Stirling de outros motores de ar quente de ciclo fechado.

Originalmente concebido em 1816 como uma força motriz industrial para rivalizar com a máquina a vapor, a sua utilização prática foi largamente confinada a baixa potência aplicações domésticas para mais de um século.

O motor Stirling é conhecido pela alta eficiência em comparação com motores a vapor, uma operação silenciosa, e sua capacidade de usar quase qualquer fonte de calor. A fonte de energia externa de calor é gerado para o motor de Stirling em vez de combustão interna como os motores de ciclo Otto ou ciclo diesel. O motor Stirling é compatível com fontes de energia alternativas e renováveis ​​poderia tornar-se cada vez mais importante como o preço dos combustíveis convencionais sobe, e também à luz das preocupações, tais como o pico do petróleo e as alterações climáticas. Este motor é atualmente interesse emocionante como o componente do núcleo de unidades de co-geração de micro, em que é mais eficiente e mais seguro do que um motor a vapor comparável.

Nome e classificação

Robert Stirling era um ministro escocês que inventou o primeiro exemplo prático de um motor a ar ciclo fechado em 1816, e foi sugerido por Fleeming Jenkin foi em 1884 que todos os motores tais deve, portanto, ser chamado genericamente motores Stirling. Esta proposta de nomeação encontrou pouca favor, e os vários tipos no mercado continuou a ser conhecido pelo nome de seus criadores individuais ou fabricantes, por exemplo, de Rider, Robinson, ou motor de ar do Heinrici. Na década de 1940, a empresa Philips estava procurando um nome adequado para a sua própria versão do "motor de ar", que por esse tempo tinha sido testado com excepção do ar, fluidos de trabalho, e decididas "motor Stirling 'em abril de 1945. No entanto, quase trinta anos mais tarde, Graham Walker ainda tinha motivos para lamentar o fato de termos como "motor de ar quente 'permaneceu intercambiáveis ​​com' Stirling motor», que foi amplamente e de forma indiscriminada; uma situação que continua.

Tal como a máquina a vapor, o motor de Stirling é tradicionalmente classificada como um motor de combustão externa, como todas as transferências de calor de e para o fluido de trabalho ter lugar através de um limite sólido isolando assim o processo de combustão e quaisquer contaminantes que podem produzir a partir das peças de trabalho da motor. Isto contrasta com um motor de combustão interna na qual a entrada de calor seja a combustão de um combustível dentro do corpo do fluido de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (52.7 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com