TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O APLICATIVO RE-INOVE: UM NOVO CONCEITO EM ROUPAS TRANSFORMADAS

Por:   •  12/3/2020  •  Resenha  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 3

APLICATIVO RE-INOVE: UM NOVO CONCEITO EM ROUPAS TRANSFORMADAS

RESUMO

Palavras-chave:

1. INTRODUÇÃO

Com a quarta revolução industrial (Definir), nunca antes as mudanças ocorreram de forma tão veloz, ampla e profunda quando se diz respeito a inovação e interação do ser com as novas ferramentas com interações digitais que desafiam cada vez mais os conceitos racionais de sucesso, remodelam o contexto econômico, social, cultural e humano em que se inserem. A partir daí surgem novas necessidades por parte do consumidor, exigindo que o mercado crie soluções inteiramente novas que atendam a nova demanda.

Citar Referencia

Estatística- Mostrar que é grande o mercado, dados quantitativos

 

Os E-Business modalidade de negócio que “refere –se a prestação de serviços aos clientes, colaboradores, parceiros de negócio e a realização de transações eletrônicas dentro de uma organização”1, são um exemplo de resposta ao novo cenário são realizados em sua maior parte, ou totalmente de forma digital, facilitando a troca de informações e a agilidade do atendimento, e resposta.

 A partir disso a Pignus propõem ao mercado o meio de pagamento que consiste em oferecer aos seus usuários inovação em suas formas de pagamento. Se utilizando do método Handsfree - termo utilizado para descrever tecnologias que se utilizam vários recursos afim de garantir a capacidade de interação do consumidor com o meio sem utilizar as mãos.

Link

EX -Utilizando da carteira digital, que “é um sistema que armazena com segurança as informações de pagamento de uma pessoa. Ele armazena os cartões do usuário digitalmente para pagamentos que serão feitos on-line por meio de um dispositivo eletrônico” (MBN – Market Business News), permitindo a Pignus de fornecer um meio para realizar transações financeiras básicas.

2. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

        

3. METODOLOGIA

Entrar com autores

A pesquisa é a criação de um conhecimento novo, a construção de novas técnicas, a criação ou exploração de novas realidades, tendo em vista que a sabedoria não é finita. Por tanto, esta investigação tem como intuito preencher uma lacuna importante no conhecimento disponível em uma determinada área do conhecimento.

Esta pesquisa tem como caráter exploratório, que segundo Gil (2008) a pesquisa exploratória fornece maior familiaridade com o problema. Podendo envolver levantamento bibliográfico, entrevistas com pessoas experientes no problema pesquisado.

        Para estruturação da pesquisa, o procedimento técnico definido foi através de pesquisa bibliográfica visando tornar o tema mais detalhado e confiável, juntamente com auxílio dos demais recursos de pesquisa para abranger desde um contexto geral da economia e comercio digital (E-Business), questões sociais e culturais da sociedade atual até o tema principal, que tem como solução um novo método de pagamento, oferecendo aos seus usuários tecnologia e segurança, sem que utilize meios físicos para efetuar seus pagamentos.                                      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (88.6 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com