TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito – Ferramenta de Suporte da INOV

Por:   •  25/9/2019  •  Artigo  •  619 Palavras (3 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 3

        osTICKET – INOV TECNOLOGIA

Conceito – Ferramenta de Suporte da INOV

             

                A nova ferramenta da INOV Tecnologia é um aplicativo de helpdesk (osTicket) muito simples e intuitivo. Com extrema eficiência, esta ferramenta permitirá criar tickets de atendimento para o suporte T.I através da web e assim poderemos atender o cliente de forma mais rápida e prática. É uma ferramenta importante de atendimento empresarial, além de gerenciar todos as atividades e falhas na empresa relativo a problemas de T.I.

Para que é utilizado?

              Ele integra perfeitamente o cliente ao suporte técnico, criando através de ticket, as falhas que estão ocorrendo, bem como as informações necessárias para o nosso atendimento como o telefone/ramal, setor, e-mail para contato e um campo de informações para descrever o problema ocorrido. Através de uma simples interface web, é possível gerir, organizar e arquivar todos os seus pedidos de suporte e respostas em um só lugar, proporcionando a seus clientes a responsabilidade e capacidade de resposta que eles merecem.

Como utilizar (Passo-a-passo)

Passo 1 -  Para utilizar a plataforma, acesse http://inovtecnologia.com.br/suporte e faça seu login conforme foi criado pelo administrador e prossiga com a abertura do chamado clicando em “Abrir Novo Ticket”

[pic 1]

                                                        Figura Passo 1

[pic 2]

                                                       Figura Passo 1.1

 

Passo 2 -  Após o login, aparecerá a tela de abertura de chamado. Selecione o tópico de ajuda correspondente ao problema, faça um resumo da falha e depois relate o que está ocorrendo. Quando finalizado, clique abaixo em “criar ticket”;

[pic 3]

                                                                 Figura Passo 2

Após criar o ticket, aparecerá a tela com a confirmação da abertura e o número do ticket que pode ser utilizado para consultar e saber como está o status do chamado.

[pic 4]

      Ao clicar na aba “Tickets”, você pode listar os tickets que foram abertos por seu perfil e consultar o status dos mesmos selecionando cada um.

[pic 5]

       

        Na tela de início da página http://inovtecnologia.com.br/suporte, você também pode consultar o ticket através do número que foi gerado. Ao solicitar o status do ticket, digite seu e-mail e o número do ticket. Após isto, um e-mail será enviado a sua caixa de e-mail com as informações e status atual do ticket.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (380.3 Kb)   docx (436.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com