TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Aviso de Condomínio

Por:   •  29/5/2015  •  Dissertação  •  986 Palavras (4 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 4

Prezado Condômino,

Seja bem vindo ao Condomínio Estação XVI!

Para facilitar sua ambientação em nosso Condomínio criamos essa pequena cartilha. Nosso objetivo principal é dar conhecimento ao novo morador sobre a rotina, o funcionamento e as regras de boa convivência aplicadas a todos que aqui residem.

Lembramos que nos pautamos na Convenção de Condomínio e no Regimento Interno e, também, que a leitura deste documento não deve excluir o conhecimento dos demais.

  • A Administração

A Administração do condomínio é composta por sindico (Joás Barbosa), Subsindico (Luciane Antunes) e Conselhos Fiscal e Consultivo (Renata, Anderson, Ricardo, Gregório e Francimário). As decisões são tomadas em Assembléias ou em reuniões dos Conselhos.

Para a resolução de quaisquer conflitos, dúvidas ou sugestões o sindico atende os moradores nos sábados de 10:00hs às 11:00hs.

  • Os funcionários

Os funcionários são contratados pela Eco Limp, empresa que presta serviços a mais de seis anos ao nosso condomínio. Eles devem ser cordiais e educados com todos e, por isso, devem receber o mesmo tratamento. Não devem ser retirados de seus postos para auxiliar moradores e nem tampouco deverão ser distraídos de suas funções em horário de trabalho por conversas alheias às suas atribuições.

Além dos porteiros e dos funcionários da limpeza, contamos com um Encarregado (Sérgio) que responde pelos serviços dos demais funcionários e por serviços de rotina. Ele é encontrado no edifício em horário comercial.

  • Mudança

As mudanças (chegada e saída) devem ser agendadas na portaria com porteiro ou pelo site: ..., horário para mudança de Segunda a sexta-feira de 9:00hs as 17:00hs e Sábado de 8:00hs as 12:00hs, as mudanças devem seguir rigorosamente os horários determinados  pois serão acompanhadas por um dos funcionários, o descumprimento do horário gera multa.

  • Aluguel de Salão de Festa, Churrasqueira e reserva de Sauna

Para a utilização do Salão de Festas, o condômino pagará uma taxa relativa ao uso do salão de festas equivalente a 10% e 5% do uso da Churrasqueira sobre o valor da taxa bruta mensal condominial.

A mesma é cobrada juntamente com o boleto de Condomínio do mês subseqüente. As datas deverão ser agendadas pelo site ????. Em caso de desistência, o cancelamento do agendamento deverá ser feito com antecedência mínima de 24:00hs antes do evento.

È importante observar as regras quanto ao horário para o termino de eventos (22:00hs) e a utilização de som.

O horário de funcionamento da sauna é de Segunda a Sexta feira, de 20:hs às 22:00hs, Sábado e Domingo de 18:00 as 20:00 horas mediante agendamento prévio na portaria;

A sauna somente poderá ser ligada pelo porteiro do prédio ou a pessoa autorizada pelo Síndico, atendendo a solicitação do usuário, dentro do horário estabelecido.

  • Limpeza

A retirada de lixo e limpeza das lixeiras dos andares é feita todos os dias (9:00hs as 10:00hs), para isso, é utilizado os elevadores de serviços. Durante a realização dessa tarefa, tais elevadores não devem ser usados por moradores, que devem recorrer ao elevador social.

Não há proibição quanto à criação de animais de pequeno porte, desde que sejam conduzidos exclusivamente pelos elevadores de serviços, no colo ou com coleiras, e seus dejetos recolhidos, acondicionados em sacos plásticos e colocados em lugares próprios.

  • Reforma

Qualquer reforma no apto tem que ser avisado na portaria, todos os funcionários que vão trabalhar na obra tem que preencher ficha de cadastro e se identificar na portaria.

Para descer entulhos, utilize o elevador de serviço com lona sobre o tapete do elevador e lona no hall do corredor para evitar quaisquer danos que pode causar no tapete e no piso do hall do corredor.

Não é permitido deixar sujeira de obra no elevador e nos halls tanto do corredor como no do 1º pavimento, não pode colocar entulhos em sacos na vaga de garagem, escadas, lixeiras ou hall de escadas.

Não pode utilizar as escadas para fazer serviços de obra e nem tomadas dos corredores caso ocorra o proprietário estará sujeito a multa.

Horário de funcionamento da obra de 08:00hs as 17:00hs e sábado até 08:00hs as 12:00hs, caso for obra de retirada de cerâmica, piso ou que faz barulho, o horário será de 09:00hs as 17:00hs e sábado até 09:00hs as 12:00hs

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (109.4 Kb)   docx (22.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com