TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cadastro de Ações Orçamentárias

Por:   •  28/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  68 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Em caso de necessidade como é realizada a comunicação com o cliente após venda efetivada?

Enviando um e-mail esporadicamente perguntando se necessita de algo, dê um telefonema inesperado, envie um cartão personalizado, faça um post em agradecimento a parceria de vocês e publique em suas redes sociais. Surpreenda aquele que é a essência de sua empresa; aquele que ajuda nas contas e faz da sua empresa um empreendimento diferente e único.

Como os orçamentos são cadastrados?

O Cadastro de Ações Orçamentárias tem por objetivo fornecer informações qualitativas sobre as ações programadas no orçamento de cada exercício, contribuindo para a maior transparência da atuação governamental e para subsidiar o processo de monitoramento e avaliação das ações de governo. 

A publicação do Cadastro é realizada  nesta página eletrônica do Orçamento Federal por Programa, no formato PDF, estando também disponível no módulo Acesso Público do Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento do Governo Federal (SIOP), contando com funcionalidades que ampliam as opções de pesquisa. Cabe ressaltar que neste último a publicação é dinâmica, ou seja, as atualizações são carregadas diariamente de modo a retratar a evolução do Cadastro de Ações ao longo do exercício.

Como são emitidas as solicitações de cotação?

Este processo é usado quando se deseja administrar e comparar solicitações de cotação emitidas para fornecedores e as cotações deles recebidas.

1. Criar uma solicitação de cotação manualmente ou por meio de referência a uma solicitação de cotação, requisição ou contrato de aquisição básico já existente

2. Especificar quais fornecedores deve receber a solicitação de cotação. Um documento separado é criado para cada destinatário.

3. Entrar os preços e condições definidos na cotação enviada pelo fornecedor no documento de solicitação de cotação.

4. Executar uma avaliação comparativa de várias cotações de fornecedor por meio da comparação de preços. As cotações individuais são comparadas item por item. A cotação de valor médio representa o valor médio das cotações individuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (74.5 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com