TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Consumo de Carbono nas Empresas

Por:   •  6/10/2022  •  Relatório de pesquisa  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  59 Visualizações

Página 1 de 2

São Paulo, 23 de setembro de 2022.

Prezados senhores avaliadores da Nestlé,

Vimos, através desta carta proposta, mostrar as áreas de atuação de nossa ONG. A Aumigos Do Peito, surgiu no ano de 2022, a partir da ideia de 6 amigos estudantes da Fundação Getúlio Vargas, em ajudar cães que necessitam de cuidados. O foco de nossa ONG, é resgatar cachorros em situação de abandono, e encontrar novos lares para os mesmos, além de realizar campanhas de castração.

Conforme, dados apresentados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o abandono de cães cresceu por volta de 65% durante a pandemia da COVID-19, principalmente, em 2020. Outro ponto que deve ser citado, é que durante a pandemia, o número de adoções, foi muito impactado, gerando uma diminuição de 75%, quando comparado com períodos anteriores. Vendo essa crise envolvendo cachorros abandonados, a Aumigos Do Peito, vêm desenvolvendo diversos projetos para tentar reverter tal cenário, sendo por meio de eventos para adoção, quanto ministrando palestras em empresas e escolas. De acordo, com o Delegado Bruno Lima, atual deputado Estadual pelo Estado de São Paulo, quando se há organizações que trabalham em prol do bem-estar animal, consegue-se crescer drasticamente a adoções de PETS, criando uma sociedade mais consciente.

Para melhor exemplificar nossas atividades, desde a fundação da ONG, no mês de janeiro, já foram resgatados mais de 3 mil cachorros na cidade de São Paulo, além disto, por meio das campanhas públicas de castração, mais de 800 cães já foram atendidos.

Dessa forma, a ONG Aumigos Do Peito, necessita dos 500 mil reais ofertados pela Nestle. Com essa verba, serão construídas novas instalações para os cachorros, com centros de reabilitações médicas e espaço para lazer. Também, será contratado 15 novos funcionários para atender todos os cachorros com muita atenção e carinho. Vale destacar, que haverá uma prestação dos gastos do aporte recebido, sendo uma operação completamente transparente e segura.

Cordialmente,

Luis Eduardo Zacharias, CEO da Aumigos do Peito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (24.9 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com