TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DESCRITIVO DO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  11/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 2

O curso técnico em Administração é composto pelos seguintes módulos:

Qualificação técnica em Rotinas administrativas e gestão de pessoas        428 – duração 13 meses

Qualificação técnica em Rotinas financeiras e trabalhistas                            376 – duração 12 meses

Os módulos podem ser cursados separadamente ou em paralelo (havendo disponibilidade de turmas). A final de cada módulo o aluno receberá um certificado de Qualificação Técnica (na área cursada) e ao concluir todos os módulos receberá o diploma de Técnico em Administração.

Estudando os principais conceitos da administração clássica e moderna de empresas, ética trabalhista e seus desdobramentos, passando pelos planos de negócios, estudo de “cases”, confecção de trabalhos e elaboração e desenvolvimento de projetos o aluno consolidará sua formação como Técnico em administração

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS E GESTÃO DE PESSOAS

O Curso Qualificação Técnica Em Rotinas Administrativas, dá ao profissional os conhecimentos nas principais rotinas de um escritório para poder exercer a função de administrador nos departamentos financeiros e administrativos de pequenas, médias e grandes empresas. O curso também abordará assuntos como gestão de pessoas, trabalho em equipe e desenvolvimento profissional, que também fazem parte da rotina deste profissional.

Este curso é composto pelos seguintes módulos: Rotinas Administrativas, Word, Telemarketing, Internet, Assistente de RH, Gestão de Pessoas, Trabalho em Equipe e Evolução Profissional (A Importância Da Criatividade, Dinamismo e Compromisso com o sucesso, Desenvolvimento Profissional, Excelência no Atendimento, Líder do Amanhã, Empreendedor de Sucesso, Estratégias Para Lidar Com Conflitos).

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EM ROTINAS TRABALHISTAS E FINANCEIRAS

O Curso de Qualificação Técnica em Rotinas Trabalhistas e financeiras tem como objetivo capacitar o aluno a projetar, documentar, especificar e implantar todas as ferramentas necessárias para gestão e manutenção de equipes e da empresa como um todo. O curso abordará de forma teórica e prática a rotina de um assistente contábil, os procedimentos do departamento de Contabilidade de empresas e outros assuntos.

Este curso é composto pelos seguintes módulos: Assistente Contábil, Relatórios e controles (Excel Avançado), Agente de Vendas, Ferramentas de Treinamento (PowerPoint) Operador de Caixa e Crédito e Cobrança.

Os profissionais desta área estão cada vez mais requisitados. Este curso proporcionará a você excelentes oportunidades e irá transformá-lo em um profissional diferenciado. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (275.4 Kb)   docx (356.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com