TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Exame Traumatológico

Por:   •  14/6/2023  •  Artigo  •  606 Palavras (3 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]
POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
DINTER II – 20ª DESEC – AFOGADOS DA INGAZEIRA/PE
DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA 185ª CIRCUNSCRIÇÃO – QUIXABA/PE.

PORTARIA

Na inexistência de Instituto Médico Legal neste Município, e da subseqüente falta de Peritos oficiais nessa unidade policial, o Bel. Thiago de Sousa Batista, Delegado de Polícia, usando de suas atribuições legais nomeio, com fundamento no artigo 159, § 1º do Código de Processo Penal, para servirem como Peritos, as pessoas de ______________________________ e ______________________________, os quais deverão prestar o compromisso legal de estilo.

C u m p r a – s e.

Aos, 27 de Março de 2023

Thiago de Sousa Batista

Delegado de Policia

Titular

TERMO DE COMPROMISSO

Aos vinte e sete dias do mês de Março do ano de dois mil e vinte e três (27.03.2023), nesta cidade de Carnaíba, Estado de Pernambuco, e no Cartório desta Delegacia, onde presente se encontrava o Bel. Thiago de Sousa Batista, respectivo Delegado de Polícia, comigo, Janailson Valeriano Nunes, Escrivão de seu cargo no final assinado, pela referida autoridade foi dito que, na falta de Peritos Oficiais, nos nomeava para, na forma de Lei Processual Penal, funcionar como Peritos “ad hoc”, em Auto de Exame Traumatológico, a ser realizado na pessoa de ISAC ANDRADE SILVA, deferindo-nos o compromisso legal de bem e fielmente desempenhar essa função, o que prometemos cumprir. E, para tudo constar, determinou a lavratura deste termo, que vai assinado pela autoridade, pelos peritos ora compromissados, e comigo, Escrivão de Polícia que o digitei.

        

AUTORIDADE POLICIAL:

  1. PERITO: ______________________________________________________

PERITO: ______________________________________________________      

ESCRIVÃO:

AUTO DE EXAME TRAUMATOLÓGICO

Aos vinte e sete dias do mês de Março do ano de dois mil e vinte e três (27.03.2023), nesta cidade de Carnaíba, Estado de Pernambuco, na sede do hospital local, onde presente estava o Bel. Thiago de Sousa Batista, respectivo Delegado de Polícia, comigo, Janailson Valeriano Nunes, Escrivão servindo a seu cargo e ao final assinado, aí presentes os Srs. Peritos nomeados, Drs._________________________________e______________________________, designados por Portaria, os quais, sob juramento de a seus cargos, procederam aos Exame de Lesão Corporal, com relação à pessoa de ISAC ANDRADE SILVA, já qualificado nos autos, e verificaram o que a seguir descrevem: ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________E em seguida responderam aos quesitos seguintes:

Quesito

SIM

NÃO

Houve lesão à integridade corporal ou a saúde do examinado?        

Da lesão resultou debilidade permanente de membro, sentido ou função?        

Da lesão resultou perigo de vida?        

Da lesão resultou aceleração de parto?        

Da lesão resultou incapacidade para as ocupações habituais por mais de trinta dias?        

As alterações orgânicas, fisiológicas e/ou metabólicas observadas em decorrência da lesão são capazes de causar letalidade?        

Existe a necessidade de intervenção cirúrgica?        

Da lesão resultou deformidade permanente?

Da lesão resultou deformidade perda ou inutilização de membro, sentido ou função?

10º

Da lesão resultou enfermidade incurável?

11º

Da lesão resultou incapacidade permanente para o trabalho?        

12º

Da lesão resultou aborto?

13º

A lesão é recente?        

17º

Em caso de resposta positiva a qualquer dos quesitos, qual o instrumento ou meio ocasionou?

15º

Em que consistiu o perigo de vida, caso tenha ocorrido? _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (132.2 Kb)   docx (756.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com