TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Horário Monitoria

Por:   •  3/9/2019  •  Abstract  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  78 Visualizações

Página 1 de 2

Corrida no saco:

Faixa etária: a partir de 3 anos

Materiais: Apito, sacos.

Descrição: Os alunos devem formar duas filas, uma de frente para a outra, sendo que o primeiro aluno ao iniciar terá em mãos um saco, ao som do apito o aluno deverá entrar no saco, e assim ir pulando até alcançar o outro aluno que estará em sua frente na outra fila esperando para iniciar, e assim será até o último da fila.  

Limão na colher:

Faixa etária: a partir de 3 anos

Materiais: Colher, Limão, Apito.

Descrição: Em duas filas de frente uma para a outra, os alunos deverão segurar (com os braços esticados) uma colher na mão, com um limão na ponta, o aluno deve transportar o limão na colher sem deixa-lo cair no chão, até o local indicado, terminando o percurso, passa a vez para que próximo aluno possa executar.

Dança cadeira/do bambolê:

Faixa etária: a partir de 3 anos

Materiais: Bambolês, som.

Descrição: Serão colocados no chão, vários bambolês formando um circulo, a quantidade de bambolê varia de acordo com a quantidade de alunos (sempre um bambolê a menos), os alunos deverão se posicionar fora dos bambolês, e de acordo com que a música for tocando os alunos irão girando, no momento em que a música parar, os alunos deverão o mais rápido possível entrar no bambolê que estará em sua frente, assim sucessivamente até sobrar somente um aluno.  

Encher o saco com balão: 

Faixa etária: a partir de 3 anos

Materiais: Saco, balões, apito.

Descrição: Os alunos deverão pegar os balões já enchidos, correr até onde está o saco e colocar o balão dentro, cada aluno colocará um balão até o saco ser preenchido totalmente com balões.

Corrida de pneu:

Faixa etária: a partir de 3 anos

Materiais: Pneu, Apito.

Descrição: Formando filas uma de frente para a outra os alunos deverão conduzir o pneu do local de partida, até o seu colega que estará esperando na fila do outro lado, o aluno que irá receber o pneu, fará o mesmo processo até que todos tenham participado.

Acerta a boca do palhaço:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (44.2 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com