TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O IR R CONTRIBUIR, INTERCEDER E ENVIAR.

Por:   •  7/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

ITQ                            EVANGELISMO

AUTOATIVIDADE DO CAPITULO 07.

DANIEL BATISTA DOS SANTOS      

  1.  Ser sal da terra e luz do mundo significa ter uma vida que glorifica a Deus e leva outras pessoas a seguir Jesus, é fazer a diferença seja aonde você estiver, seja nas pequenas coisas da vida. As boas obras podem ser muito pequenas, mas têm um efeito muito grande. Todo crente é chamado para ser sal da terra e luz do mundo.

  1. O Evangelismo deve ser iniciado dentro de você, depois dentro do seu lar, com sua família e depois ir para uma missão global. Falar de Jesus primeiramente para aqueles que estão próximos.
  1. Ir as nações de joelhos, é estar em constante oração para ir falar de Jesus. Oração e missões fazem parte uma da outra, são indivisíveis, pois afinal de contas, não somos nós na força dos nossos braços, mas o Senhor dos céus e terra que produz todos os resultados.
  1. IR CONTRIBUIR, INTERCEDER E ENVIAR.
  1. O compromisso que todos nós temos é de testemunhar o amor de Jesus Cristo onde nós estivermos, seja no trabalho, na escola, na faculdade, na rua de casa. Devemos viver uma vida em santificação, levando o evangelho as pessoas que estão ao nosso redor. Não há necessidade de ir longe para ser um missionário, mas sermos dentro de nossa comunidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (303.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com