TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO DE EXCELENTE GESTÃO

Tese: O MODELO DE EXCELENTE GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Tese  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  418 Visualizações

1. MODELO DE EXCELÊNCIA DE GESTÃO

Passo 1. Diante das informações relativas à Tecnologia de Gestão e sugestão de leitura da matéria “O Modelo de Excelência da Gestão” no site da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), responda/contextualize:

O que pode ser utilizado na INOXBEL?

Que critérios podem ser trabalhados na INOXBEL?

Considerando as ferramentas de gestão mais utilizadas pelas organizações líderes de mercado, quais ferramentas a consultoria indicaria à INOXBEL?

2. IMPACTOS E MEDIDAS AMBIENTAIS

Passo 2. De acordo com o contexto, que ações referentes à sustentabilidade ambiental sua empresa sugeriria ser inseridas nas praticas da organização visando adequar o impacto ambiental de sua atividade. Cite ao menos três impactos e medidas:

Impactos ambientais que podem ser causados pela atividade da organização Medidas sugeridas para adequar esse impacto Benefício à empresa/sociedade

1 – Impacto Medida adotada

2 – Impacto Medida adotada

3 – Impacto Medida adotada

3. CUIDADOS JURÍDICOS COM EMPRESAS TERCEIRIZADAS

Passo 3. A organização tem planejamento para concentrar seus esforços na atividade central (core competence), terceirizando suas atividades de apoio. Desta forma, elencar quais cuidados jurídicos deverão ser levados em consideração na contratação das empresas terceiras de acordo com a lei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É a parte final do trabalho, o último elemento textual onde são avaliados os resultados obtidos, propondo soluções e aplicações práticas. É também um fechamento dos capítulos do trabalho.

Texto de uma página.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com