TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANO DE NEGÓCIOS

Por:   •  24/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 2

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO 2021

PROJETO TAGEANDO

        02/09/2021

Grupo:

Arthur Henrique Souza Pacheco - F02ICF3

Larissa Cristina dos S Costa - D98CDH5

Marilisa de C N Figueiredo - N4590B5

Michele Alves G da Silva - F038JC1

Rafael Max Tavares - F033GI7

Tema: Tag GPS.

O produto em questão é uma tag, que pode ser anexada em qualquer outro objeto para facilitar a busca no ambiente em que foi deixado pela última vez. Com a tag anexada a qualquer objeto, a busca é feita através do aplicativo instalado em qualquer aparelho com sistema Android ou IOS e dentro do aplicativo ao apertar a opção buscar, o aplicativo demonstra o local exato onde o objeto foi deixado, esta busca é realizada através do sistema GPS que está integrado ao produto.

Descrição do produto:

A estrutura da tag é redonda, com cerca de 31,5 mm de diâmetro, 8,0 mm de espessura e 11 gramas. O acabamento é feito em aço inoxidável, enquanto o componente do chaveiro usa poliuretano. Essa última parte conta com várias opções de cor, entre elas azul, laranja, amarelo e branco, marrom e vermelho.

Quais os benefícios e inovações que o produto apresenta?

Os benefícios que este produto apresenta são a agilidade e a eficácia em encontrar os objetos que estão perdidos em algum ambiente em tempo hábil, juntamente com a inovação de um produto sustentável e que utiliza GPS, que está integrado ao nosso produto para maior e melhor resultado na hora da busca.

         

Segundo a Fundação Heinrich Böll, uma organização política alemã sem fins lucrativos, o planeta poderá atingir, já em 2025, mais de 600 milhões de toneladas de plástico produzidas anualmente — um aumento de 50% em relação à produção atual. Pensando nisso, perguntamos: Por que aço inoxidável?

O aço faz parte do cotidiano, sendo utilizado em praticamente tudo, desde latas de bebidas até máquinas de grande porte. Outro fato importante, o aço inoxidável é 100% reciclável, além de trazer durabilidade, quem garante nossa Tag está garantindo um produto sustentável.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (53.7 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com