TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano Estratégico Simplificado

Por:   •  29/7/2023  •  Trabalho acadêmico  •  828 Palavras (4 Páginas)  •  37 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

        

PLANO ESTRATÉGICO SIMPLIFICADO

Abril/2022

[pic 2][pic 3]

        

        

Matriz de trabalho final

        

Elaborado por

Disciplina: Pós Graduação Administração de Empresas

Turma:


1. Nome da empresa

Wolfde Energia Elétrica e Gás Natural LTDA.


2. Histórico da empresa

A Wolf energia é uma empresa verticalizada criada para comercializar, distribuir e gerar energia elétrica de fontes sustentáveis hidráulica, eólica e solar.

Mais de 20 anos contruindo fonte sustentável de energia elétrica ajudando que o meio ambiente e desovolvimento do país no setor de energia com mais de 9 GW de projetos de usinas.

A Wolf energia apresenta soluções para seus clientes de forma a reduzir o custo com energia elétrica de forma conciente e sustentável.

 


3. Definição do negócio

A Wolf energia tem como seu objetivo oferecer para seus clientes um atendimento personalizado eficaz, com intuito de reduzir custo relacionado à energia elétrica de forma sustentável ao meio ambiente, conforme o perfil do cliente e o ramo de atividade que nosso cliente atual, temos diversas soluções para nossos clientes.

Atuamos no Mercado Livre de Energia, onde a Wolf Soluções é reponsável por cuidar de seus clientes oferecendo um serviço de gestão e assessoria nesse ambiente de contratação.

Hoje o Mercado Livre de Energia é restrito para empresas que tem uma demanda contratada com sua distribuidora maior ou igual 500 kW, essa modalidade permiti que as condições referentes a compra de energia sejam negociadas bilateralmente com os fornecedores de sua escolha, desvinculando das tarifas que são definidas pela ANEEL e aplicadas pela distribuidora local, sem possibilidade de nenhuma negociação.

Também atuamos com geração distribuída uma solução econômica e sustentável de geração a partir da energia solar para residências ou empresas.

A Wolf GD investe, constrói e opera plantas solares para consumidores de baixa que não podem participar do mercado livre de energia, permitindo que compensem sua demanda de energia com o resultado desta geração.

Oferecemos os melhores equipamentos e financiamento por todo o Brasil, com plataforma digital que auxilia nossos clientes a melhor solução para sua necessidade, buscando a melhor economia na conta de luz.

A Wolf Geração desenvolve, constrói e opera projetos de geração centralizada de energia limpa e sustentável, com foco em energia solar, hidráulica e eólica.

 

Temos com objetivo trabalhar de forma colaborativa, agregando e compartilhando os benefícios com as comunidades e parceiros locais, temos em seu “pipe-line” mais de 9 GW de usinas de geração, o que a coloca no topo do ranking das maiores empresas de energia do Brasil.


4. Visão

Temos objetivo de ser referência no setor de energia com uma empresa invodadora trazendo soluções customizadas para nossos clientes, com expectativa de ficar entre as maiores empresa do setor de energia no Brasil em 2030.

 


5. Missão

Promover redução de consumo e custo de energia elétrica, para clientes do mercado regulado e livre de energia elétrica, de forma sustentável.


6. Valores

Execelência: Não abrimos mão de negociar a execelência, afinal leva menos tempo de fazer correto na primeira vez de que refazer ou corrigir um erro no projeto, onde a empresa e o cliente acabam despediçando tempo e recurso.

Orientação ao Cliente: Estamos sempre disponíveis para atender nossos clientes, estar próximo ao cliente para entender sua necessidade e customizar o atendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (262.5 Kb)   docx (964.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com