TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Negócio

Por:   •  11/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  3.428 Palavras (14 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 14

[pic 1]

[pic 2]

[Endereço]
[Cidade, Estado, CEP]

p. [Telefone]

vandasvaidosasguarai@gmail.com

@vandasvaidosasguarai


Sumário

  1. Resumo Executivo        

Destaques

Objetivos

Missão da empresa

Chaves para o sucesso

  1. Descrição do negócio        

Entidade legal/Propriedade da empresa

Local

Interior

Horário de funcionamento

Produtos e serviços

Fornecedores

Serviço

Fabricação

Gerenciamento

Gerenciamento financeiro

Resumo inicial/sobre aquisição

  1. Marketing        

Análise de mercado

Segmento de mercado

Concorrência

Preços

  1. Apêndice        

Despesas iniciais

Determinando o capital inicial

Fluxo de caixa

Declaração da projeção de renda

Declaração sobre lucros e perdas

Balanço

Previsão de vendas

Marcos

Análise do ponto de equilíbrio

Documentos variados

Resumo Executivo

[pic 3]

Escreva esta seção por último, para que possa resumir os pontos mais importantes de seu plano de negócios.

Forneça uma descrição concisa e positiva de sua empresa, incluindo os objetivos e as realizações. Por exemplo, se sua empresa já estiver estabelecida, considere descrever qual era seu objetivo inicial, como as metas foram realizadas até o momento e o que ocorrerá no futuro. Se for uma nova empresa, resuma suas intenções, como e quando você pretende realizar os objetivos e como você acha que conseguirá superar os principais obstáculos (como a concorrência).

Você também pode optar por usar os quatro subcabeçalhos seguintes para organizar e ajudar a apresentar as informações em seu resumo executivo.

Observação: para excluir qualquer dica, como esta, clique no texto da dica e pressione a barra de espaços.

Destaques

[pic 4]

Resuma os principais destaques de seu negócio. Por exemplo, você pode incluir um gráfico mostrando as vendas, as despesas e o lucro bruto de vários anos.

Observação: para substituir os dados do gráfico de amostra pelos seus dados, clique com o botão direito do mouse no gráfico e clique em Editar Dados.

Objetivos

Torna-se um negócio estabelecido na região e referência no ramo em até 5 anos e posteriormente abrir filiais em outras cidades ou estados.

Missão da empresa

Oferecer serviços de beleza e consultoria de alta qualidade, mantendo profissionais altamente qualificados com foco na satisfação, bem-estar e confiança dos clientes.

Chaves para o sucesso

Conforto e comodidade aos clientes, profissionais qualificados, atendimento personalizado e qualidade dos serviços e produtos.

Descrição do negócio

A Van das Vaidosas oferece uma experiência única para suas clientes, com a oferta de maquiagens com um preço acessível além de consultoria e maquiagens profissionais para eventos e festas.

O enfoque do negócio é proporcionar conforto e acessibilidade para a mulher moderna com jornada dupla de trabalho, por meio da van adaptada e customizada para atender as suas clientes no conforto do seu lar ou em qualquer outro lugar desejado.

Além dos produtos oferecidos e serviços prestados, a van das vaidosas proporciona um serviço diferenciado ao cobrir eventos e festas locais.

Entidade legal/Propriedade da empresa

Comércio de produtos de beleza autônomo e prestação de serviço de consultoria e prestação de serviços em eventos e festas.  

Local

Atendimento direto e exclusivo na residência do cliente ou em qualquer outro lugar desejado.

Interior

A van foi adaptada no seu interior com um design moderno com equipamentos como: expositores de produtos, espelho camarim, cadeira profissional de maquiagem, garantindo o conforto e satisfação dos clientes.

Horário de funcionamento

Horário a combinar com o cliente.

Produtos e serviços

Produtos de maquiagens em geral (Rímeis, paletas de sombras, batons, lápis de olho, corretivos etc.)  e Serviços de consultoria de maquiagem, maquiagens profissionais e prestação de serviço em eventos e festas.

Fornecedores

A Van das Vaidosas fará alianças estratégicas terceirizando serviços de Contabilidade e consultoria fiscal e tributária. Além disso, fará parcerias com empresas fornecedoras de cosméticos , tais como : _______________,_____________,_____________,___________e_____________, visando atender melhor os clientes em toda s as suas necessidades.

O negócio também irá  fazer alianças com organizações de festas e eventos locais , como : _______________,__________________,_____________________ e ____________________.

Serviço

O foco do nosso serviço é prover comodidade por meio de um negócio flexível, que se enquadra nas necessidades dos clientes que preferem um atendimento a domicílio, promovendo conforto e agilidade. Para esse fim, a van das vaidosa possui profissionais capacitados, pronto para atender e reconhecer a vontades de cada clientes.

 O negócio possui uma maquiadora profissional, que ____________________________

criatividade também é um ponto fundamental. Utilizar um ambiente acolhedor que faça com que os clientes se sintam à vontade é fundamental. Além disso, o atendimento que tem que ser personalizado e eficaz, como o questionário utilizado para delimitação de serviços a serem prestados fazendo com que cada cliente se sinta único.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.4 Kb)   pdf (476.3 Kb)   docx (970.3 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com