TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Referencial Teórico

Por:   •  13/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

Felipe Gabriel Nunes[1], Jonathan dos Reis Rodrigues[1], Rafael Cruz Maia[1], Wanodhara Kesly de Castro Silva[1], Luan de Moura Rocha[1] Bianca Uchoa Santos[1] Fernando Costa Serra [1], Mauricio Pinto de Godoy.[2][pic 1]

[1] Alunos do 5º Semestre do curso de Administração do Centro Universitário Paulistano - UNIPAULISTANA ;[2] Professor Orientador do artigo acadêmico do curso de administração do Centro Universitário Paulistano UNIPAULISTANA.

Introdução

Uma pós graduação com método de ensino inovador, com a finalidade de buscar novos métodos de ensino que possam agregar e facilitar a vida de quem pretende buscar conhecimento, porém, de forma prática e flexível.

Referencial Teórico

A pesquisa teve como embasamento teórico no livro AUDAZ, As 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje Mauricio Benvenutti - publicado em 2018.

Metodologia

A pesquisa em questão é de cunho bibliográfico baseada em livro e artigos disponíveis, assim como pesquisas realizadas por meio da tecnologia e por nosso público alvo.

[pic 2]

Fonte:http://risedh.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/04/educac%CC%A7a%CC%83o-corporativa-rise-desenvolvimento-humano-01-1170x659.png

Resultado

Foi possível analisar que existe uma extensa busca por novos métodos de conhecimento, que possam atingir as perspectivas da nova era tecnológica, agregando-se ao estilo de vida que exige praticidade no seu dia a dia, sem que falte qualidade no ensino, competência, conforto, flexibilidade e que possa ser acessível, aderindo-se à sua rotina.

Considerações Finais

A pesquisa atingiu parcialmente o objetivo esperado, desenvolvendo assim um projeto que alcance e supra as necessidades daqueles que buscam aprendizado. Demonstrando que é possível incluir novas formas inovadoras na educação, se adequando as transformações em meio à uma nova era tecnológica, avançando sempre que necessário.

Referências Bibliográficas

AUDAZ, As 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje Mauricio Benvenutti - publicado em 2018.

VALENÇA, Vera Lucia Chacon;
MENGER.Amanda. Educação para Além do Mercado - 10 de outubro de 2015

Centro Universitário Paulistano - UNIPAULISTANA www.unipaulistana.edu.br Rua Madre Cabrini, 38 - Vila Mariana CEP:

04020-001 - São Paulo - SP

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (193.6 Kb)   docx (102.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com