TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório Frizzer Drink

Por:   •  22/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório frizzer drink

Período 1

Foi um período de implantação e decisão da nossa empresa sendo difícil saber se qualquer decisão seria equivocada ou não, pois precisamos avaliar o desenvolvimento da empresa.

Nesse período foi observado no E-NEWS que iriamos ter desafios relacionados ao processo operacional/logístico sobre o aumento de acidentes nas rodovias em todas as regiões.

Período 2

Neste período começamos a analisar e tomar algumas decisões referente ao marketing, produção, compra de matéria prima e a contratação de vendedores por regiões, pensando no início das vendas a partir do período 3.

Ocorreu um acidente que causou atraso de cerca de 9 dias no cronograma de construção com isso, as fábricas não foram totalmente concluídas e operavam com capacidade reduzida. As empresas que lá se localizaram perderam 10% da capacidade prevista para este 2º trimestre, justamente, o primeiro período de produção. Como ainda estávamos em andamento ao processo de produção da empresa não tínhamos uma visão ampla de que esse acidente poderia nos gerar danos e não alteramos dados suficientes para evitar falhas nos processos.

Período 3

Iniciamos com a vendas de nossos produtos para as regiões atraindo uma demanda maior do que nossa produção (demanda atraída 28.649/vendas realizadas 18.000, também tivemos perda de 2.000 und de produto devido aos acidentes causados no período 2.

Diante do aumento de matéria prima e custo de transporte tivemos que aumentar o valor do preço de produto e ajustamos a parte de análise financeira de nossa empresa (aplicação de giro, médio e curto prazo).

Período 4

Ainda em processo de vendas tivemos uma demanda alta nas regiões, e desta vez tivemos uma perda menor de vendas em relação ao período anterior de apenas 1.900 unidades sendo que vendemos tudo que havíamos programado. Neste período também decidimos alterar a quantidade da expansão que havíamos programado na fase de implantação da empresa que inicialmente estava para 6.000 unidades e aumentamos para 10.000.

Negociamos com o sindicato um plano coletivo de seguro saúde; aumento dos salários dos trabalhadores e o ajuste no programa de participação nos lucros o acordo final ficou em (Seguro de saúde: R$ 240,00, recomposição salarial de 5% e a participação de lucro em 1,5%), acreditamos que este valor se enquadram no orçamento da nossa empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (54 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com