TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O STORYTELLING – A JORNADA DO HERÓI

Por:   •  29/5/2019  •  Projeto de pesquisa  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

STORYTELLING – A JORNADA DO HERÓI

Passo 1:  Uma professora, recém formada em administração.

Passo 2: Ainda quando estava em formação, pensava em ter seu próprio negócio, foi quando veio em mente a agência de emprego.

Passo 3: Pensou em diversas formas, e como daria o primeiro passo para o sonho ser realizado.

Passo 4: Através de uma conversa com um amigo, pensaram então em abrir juntos um negócio.

Passo 5: Decidiu então em deixar de lado a sua vida, sua profissão de professora, e exercer no que acabara de se formar. Decidiu ser uma empreendedora.

Passo 6:  No começo nada foi fácil, até conseguir vender o seu produto, convencer os clientes e conquista-los com sua forma de trabalhar. Já havia diversas agências de emprego no mercado, sabia que teria que ter um diferencial.

Passo 7: Passou por crises, após alguns anos desfez a associação. E mesmo assim não desistiu, em meio a trancos e barrancos, seguiu sozinha, não desistindo do seu sonho e abrindo o seu próprio negócio.

Passo 8:  Após romper os laços com o ex-sócio, montou sua própria agência, adquiriu seu próprio imóvel, montou sua própria equipe e uma estratégia diferenciada, oferecendo mão de obra que nenhuma outra oferecia. E assim conquista mais clientes a cada dia que passa.

Passo 8: Passou por diversas outras dificuldade, outras crises, mas nada superou a do ano de 2016/2017. Para manter o negócio, tirava dinheiro de onde não tinham, empréstimos e mais empréstimos para não cair, clientes rompendo contratos, dispensando funcionários, a demanda caindo e indo de mal a pior. Vendo cada dia que passava as portas se fechando, muitos clientes faliram. Mesmo perante a isso tudo, se manteve em pé.

Passo 9: Após toda a dificuldade, foi se reerguendo, conseguiu quitar todas as dívidas. Investindo em profissionais capacitados, mesmo não podendo ali, naquele momento, oferecer o mundo à eles, mas prometeu que assim que as coisas melhorassem, ela se lembraria de cada um. Clientes que haviam rompido voltaram e solicitaram ainda mais os nossos serviços, conquistamos vários outros clientes. A mão de obra cresce a cada dia e os pedidos pelo nosso serviço não para.

Passo 10: Hoje contamos com 12 funcionários internos, todos capacitados a atender as necessidades dos clientes. Nossos setores são: RH, DP, FINANCEIRO, FATURAMENTO, SELEÇÃO/RECRUTAMENTO, DIRETORIA E EM BREVE A AREA CONTABIL INTERNA TAMBÉM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (54 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com