TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Segmento de Atuação

Por:   •  19/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

Segmento de atuação

Hoje em dia a NETSHOES oferece aproximadamente 40 mil itens e equipamentos para os mais variados esportes, incluindo futebol, tênis, basquete, vôlei, handebol, ciclismo, corrida, skate, artes marciais e automobilismo, que são entregues em todo território nacional, Argentina e México, onde mantém operações próprias. Para completar o mix, ainda oferece uma variedade de artigos de moda casual e administra a operação virtual das lojas oficiais de clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul, sendo também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, da seleção brasileira de futebol e responsável pela administração das lojas virtuais de algumas marcas esportivas, como por exemplo, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno.

PUBLICO ALVO

A Netshoes é uma loja virtual e há diversos perfis entre nossos clientes, mesmo que haja atualmente uma concentração maior entre 25 e 35 anos. A intenção é, justamente, que o público participe e demonstre o que deseja ver.

Campo de Atuação

A Netshoes possui centros de distribuições no Brasil, Argentina e México e administra as lojas oficiais dos clubes de futebol como Santos Futebol Clube, Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco da Gama, Coritiba,Cruz Azul, Chivas, Monterrey, River Plate, San Lorenzo e América do México.

INFORMAÇÃO INSTITUCIONAL

MISSÃO

Inspirar e transormar a visa das pessoas com esporte e lazer

VISÃO

Melhor e mais inovador ,experiencia de compra do varejo esportivo

VALORES

Adrenalina ,espírito de equipe ,inspiração e foco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com