TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Disciplinar

Por:   •  1/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

escrição do Trabalho

Este trabalho é um convite ao aluno para que este possa refletir e exercitar os conhecimentos adquiridos na disciplina, em especial os aspectos comportamentais nos ambientes de trabalho, sejam eles praticados pelos empregados ou empregadores.

O trabalho está dividido em duas partes, contemplando 2 (dois) mini casos, pertinentes às abordagens sobe feedback e estilos de liderança, respectivamente, ambos seguidos de alguns questionamentos.

A atividade 1 – consiste na leitura e análise do mini caso, extraído e adaptado da seguinte fonte: http://feedbackpucpr.blogspot.com.br/2009/06/estudo-de-caso.html. Na sequência deverão ser respondidos alguns questionamentos com base nos conteúdos da apostila.

A atividade 2 - consiste na leitura e análise de outro mini caso, extraído e adaptado da seguinte fonte: (Maximiliano, pág. 417/418 – Introdução à Administração). Nesta atividade, também deverão ser respondidas algumas questões pertinentes aos aspectos comportamentais, tomando como ponto de partida os conteúdos abordados na disciplina/apostila.

Formato de Entrega

A execução da atividade poderá ser realizada conforme acordado com o professor (individual, dupla ou grupo, desde que oportunize a troca de ideias e/ou comentários entre todos).

Para a elaboração deste trabalho, o aluno deverá apoiar-se nos conteúdos abordados na apostila da disciplina.

O trabalho deverá ser entregue ao seu professor, pelo canal de comunicação que o professor decidir.

O trabalho deve ser entregue com capa contendo a identificação do aluno.

Critérios de avaliação

Este trabalho compõe a nota da N1, valendo 5,0 pois o aluno terá mais 1,0 ponto atribuído pelo professor pertinente aos Aspectos Comportamentais.

Para ser avaliado com resultado satisfatório devem ser seguidas as orientações propostas, além de uma adequada correlação entre teoria e prática e construção de uma estratégia sólida.

Prazo de entrega

O prazo de entrega será acordado com o professor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (31.3 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com