TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Matemática

Por:   •  30/4/2021  •  Tese  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 3

Aluno(a): Thainá Mattos da Silva de Sousa

Turma: 2021.6

Atividade 1 

 A- Acredito eu que para ser um bom profissional é necessário bom conhecimento em sua área, ética, respeito pelos outros profissionais e muita dedicação em todas as suas atividades. Além de todas essas questões, principalmente ter empatia pelo próximo.

B- Sim. Acho que sempre devemos separar. Nunca levar frustrações de casa para o trabalho e nem do trabalho para casa. Isso também irá colaborar na sua saúde mental.

C- Meus principais assuntos de interesse são informática e leitura. Acho que os dois acrescentam bastante na área profissional, tanto a informática que é uma área muito visada principalmente na tecnologia dos dias atuais como a leitura que é muito importante em qualquer área profissional.

D- De curto prazo é fazer o meu técnico de administração, de médio é ser efetivada na empresa onde estou trabalhando atualmente como jovem aprendiz e de longo é crescer de cargo, aprimorando meus conhecimentos e graduações.

Atividade 2 

[pic 1]

Atividade 3 

Para que nós consigamos organizar melhor nossa vida e nossa mente de acordo com as atividades que fazemos durante nosso cotidiano, além de também por algumas metas para ser traçadas futuramente.

Atividade 4

Área Administrativa

A- Boa comunicação, trabalho em grupo, boa liderança, flexibilidade

B- Ser organizada, proativa e criativa.

C- No meu caso eu gostaria de seguir a área de gestão de pessoas.

D- Seria bom investir em outras áreas complementares sim, ainda mais nos dias de hoje onde o mercado está exigindo cada vez mais dos funcionários, temos sempre que estar um passo à frente de tudo.

E- Sempre estudar, procurar fazer cursos nem que sejam gratuitos para o aprimoramento de suas funções e conhecimentos, extrair ao máximo de funcionários mais antigos na empresa.

Atividade 5 

O local escolhido para Pedro seria para Bahia. Por ser um local com bonitas praias e ser no Brasil, pois caso ele fosse viajar para um outro país, principalmente em janeiro, sairiam bem mais caro.

 Como o desejo dele é viajar em janeiro e ficar 5 dias, seria melhor passar de segunda até sexta, pois aos finais de semana a tendencia é o aumento de pessoas nos locais de passeios, principalmente praia.

Ele poderia fazer a organização de todo o valor que ele tem para a viagem, preço das passagens ou caso vá de algum outro transporte quanto seria, gastos máximos na viagem, etc. E fazer uma planilha no Excel, onde ficaria melhor organizado e ele conseguiria fazer melhor suas contas de forma mais organizada.

Ele poderia olhar os principais locais onde ele deseja visitar na Bahia e as melhores praias e antes de viajar pesquisar os melhores valores de guias turísticos para que eles não se percam. Olhar pela internet seria melhor pois costuma ter promoções.

É necessário cuidado com os gastos para que não ultrapassem do valor que ele planejou.

Atividade 6

Para algumas pessoas sim, principalmente para aquelas que não sabem por onde começar na sua carreira. A dúvida, dificuldade de escolha e dificuldade de não saber por onde começar atrapalha muito no caminho da sua carreira profissional, pois acabam perdendo tempo traçando diversos caminhos ao invés de traçar apenas um só organizadamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (43.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com